Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Arbuckle

Que ridículo!

"Gostava de voltar,  :blah: :blah: :blah: :blah:"

"... voltar seria deitar a toalha ao chão".


Podia colocar aqui a foto de um animal com orelhas compridas, mas não vale o trabalho.

Safe

Citação de: SimpSLB em 11 de Junho de 2011, 14:43

"Houve conversações com o Valencia, mas não chegaram a acordo. Também não era o momento ideal para regressar a Portugal. Ainda posso evoluir em ligas mais fortes. Mudar agora para um clube português seria deitar a toalha ao chão",

Atenção que o homem joga na fortíssima liga turca...

Gambino

Adorava que voltasse.

Sirgor

Todos falam como se soubessem o que de facto se passou.Eu não sei.

A única coisa que sei,foi o que ele disse na entrevista à "Bola",se o que ele diz é verdade,o Benfica portou-se muito mal,e entendo a sua saída.

Se não for verdade,que desmintam.

Pode custar,podemos não gostar de o saber,mas nem sempre os maus da fita são os que deixam o Benfica,espantem-se ou não...mas por vezes o Benfica porta-se muito pior.

ana_lopes2009


TJSF

Para trinco quando sair Javi?

Rei


redmaster

Que desperdício de talento. Até mete impressão só de pensar na carreira que ele podia ter tido, mas a cabeça nunca ajudou.

The Eagle 10

#4133
Traidores ou porcos à nação benfiquista não são bem vindos.

Edu

#4134
Sirgor, sempre em sintonia, impressionante. Eu vinha escrever precisamente isso. Eu dou-lhe o beneficio da duvida pois não sei bem o que aconteceu. Já ouvi duas versões, pelo que não sei qual é a verdadeira.

No entanto, já não é o menino que eu tanto idolatrava e torcia para que ele vingasse. É só mais um jogador. Perdeu o encanto.

O certo, para mim, é que passou ao lado de uma grande carreira. Poderia ter feito história.

Gimenez

Não precisámos de ti...

Far(away)

Longe do Benfica sff!

NicolasTeixeira

Em termos futebolisticos caia como uma luva, agora correm muitos boatos acerca da sua saida, mas é um jogador que aprecio e acho que seria uma tremenda contratação.

Joga Bonito

O problema com este sujeito não está no que ele fez, mas sim como o fez.


DelPiero

Ingrato?

Fodasse se todos os ingratos deixassem 18 Milhoes + o dinheiro respectivo aos emprestimos a inglaterra, estava o benfica bem.