Manuel José

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

Partizan

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2009, 18:46
Tomara os lagartos este treinador....
Não me parece. Até porque acho que o Manel Zé se está a marimbar para Portugal. Deve estar a viver à rei em África e parece que está a fazer um bom trabalho em Angola.

De qualquer maneira, é dos treinadores Portugueses que mais respeito.

Ruislb82

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=173f0547-2c6a-4bf5-a972-02b5fb3af6c2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Mais valia teres ficado calado e não dizeres baboseiras...

Vai lá para o teu cantinho e mais respeito quando te referes ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

_Benfiquista_

Viu-o ha bocado na farmáciaa comprar duas caixas de Rennie...

Batistuta

Que la chupe e la siga chupando

AG

Não há dados do Manuel José no Benfica?

Parece que sim: 29 Jogos - 13 Vitórias, 5 Empates e 11 Derrotas :tomates:
http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/09/7-treinador-vedeta-ou-marreta-manuel.html

JPG

Deixem-se de tretas, o homem não pode dar a opinião?!?

Que crl, larguem o homem que ainda por cima parece que é dos nossos

Covenant

_Benfiquista_

Citação de: jpg em 21 de Dezembro de 2009, 22:16

Ele pode a dar a opinião dele e nós a nossa.É simples.Se ele ta com azia que tome Rennie.Para mim ta-se a fazer ao lugar do JUJU no fcp...

AG

Citação de: Covenant em 21 de Dezembro de 2009, 22:53
Eu acho que é osga.
É do Benfica, já o disse há muito tempo.

Aliás, quando esteve no Sporting - anos 80 - chamavam-no de "melancia".

JPG

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Dezembro de 2009, 22:56

Ele pode a dar a opinião dele e nós a nossa.É simples.Se ele ta com azia que tome Rennie.Para mim ta-se a fazer ao lugar do JUJU no fcp...

se ele quisesse aquele lugar bastava teres lido a pagina anterior e sabias que já lá podia ter estado.

Acho que o Manuel José está a cagar de alto para o futebol português e a voltar é só para a selecção

_Benfiquista_

Citação de: jpg em 22 de Dezembro de 2009, 00:20
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Dezembro de 2009, 22:56

se ele quisesse aquele lugar bastava teres lido a pagina anterior e sabias que já lá podia ter estado.

Acho que o Manuel José está a cagar de alto para o futebol português e a voltar é só para a selecção
E quem te disse a ti que não li...?Posso ter as minhas ideias e opiniões e achar que ele foi desagradável para connosco...Ele pode não ter querido ir naquela altura para o fcp,mas quem te diz a ti e a todos nós,que agora não ta a tentar agradar ao "Papa"...é o que parece.

FUTURO PRESIDENTE

grande treinador

grande carácter

grande personalidade

Chefe

O Manuel José a fazer-se ao lugar do Zézéaldo?

Mas voces tÊm noção do que estão a dizer?

_Benfiquista_

Sim tenho.Antes do jogo com aquela subserviência toda ao fcp e a dizer o que disse de nós,é o que parece.Não disse que ele se estava a fazer,disse antes que parecia que se estava a fazer...É diferente...