Manuel José

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

Shoky

És grande Manuel José!

Partiu a puta da loiça toda!
Se puderem oiçam o que ele tem a dizer sobre a prestação portuguesa!

"Estavamos num grupo muito fraco...a Dinamarca é muito mais fraca que no passado...e jogou com reservas...temos os mesmos jogadores de à 4 anos...chega de nos queixarmos de penaltys...assumam as responsabilidades!"
"Estivemos 500 anos em Africa...agora há finalmente um mundial lá...e não estamos...um enorme fracasso!"


Um senhor!

Monraigon

#31
Desde há uns anos que a minha opinião é que só existem 3 grandes treinadores portugueses:

1-Mourinho
2-Jesus(não é por estar no benfica,já o pensava antes)
3-Manuel José

-todos os outros(posso estar a esquecer-me de alguem) me parecem de medianos para baixo.

...uns teem o saber,mas falta-lhes carisma,outros teem carisma,falta-lhes o saber,a outros falta x,a outros y...completos:só estes 3.

Adu30

Citação de: Monraigon em 09 de Setembro de 2009, 01:04
Desde há uns anos que a minha opinião é que só existem 3 grandes treinadores portugueses:

1-Mourinho
2-Jesus(não é por estar no benfica,já o pensava antes)
3-Manuel José

-todos os outros(posso estar a esquecer-me de alguem) me parecem de medianos para baixo.

...uns teem o saber,mas falta-lhes carisma,outros teem carisma,falta-lhes o saber,a outros falta x,a outros y...completos:só estes 3.

Manuel Machado é um belo treinador.

O Manuel José só não tem mais curriculo na europa pelo seu amor ao Benfica.

| João |

Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 14:29
Citação de: Monraigon em 09 de Setembro de 2009, 01:04
Desde há uns anos que a minha opinião é que só existem 3 grandes treinadores portugueses:

1-Mourinho
2-Jesus(não é por estar no benfica,já o pensava antes)
3-Manuel José

-todos os outros(posso estar a esquecer-me de alguem) me parecem de medianos para baixo.

...uns teem o saber,mas falta-lhes carisma,outros teem carisma,falta-lhes o saber,a outros falta x,a outros y...completos:só estes 3.

Manuel Machado é um belo treinador.

O Manuel José só não tem mais curriculo na europa pelo seu amor ao Benfica.

O MM é benfiquista? Lembro-me da história do pau de marmeleiro quando subiu com o Moreirense à 1a divisäo, e näo me pareceu lá muito adepto do glorioso...

Adu30

O Manuel JOSÉ é Benfiquista, ferrenho.

O Manuel MACHADO, não faço ideia, mas é um bom treinador, podia estar no lote que o Monraigon escreveu.

JPG

Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 14:37
O Manuel JOSÉ é Benfiquista, ferrenho.

O Manuel MACHADO, não faço ideia, mas é um bom treinador, podia estar no lote que o Monraigon escreveu.

Também acho o Manuel Machado bom treinador, ele e o Nelo Vingada, não sei é se terão o tal carisma que se falou

JPG

Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 14:29
Citação de: Monraigon em 09 de Setembro de 2009, 01:04
Desde há uns anos que a minha opinião é que só existem 3 grandes treinadores portugueses:

1-Mourinho
2-Jesus(não é por estar no benfica,já o pensava antes)
3-Manuel José

-todos os outros(posso estar a esquecer-me de alguem) me parecem de medianos para baixo.

...uns teem o saber,mas falta-lhes carisma,outros teem carisma,falta-lhes o saber,a outros falta x,a outros y...completos:só estes 3.

Manuel Machado é um belo treinador.

O Manuel José só não tem mais curriculo na europa pelo seu amor ao Benfica.

explica lá isso...

Adu30

O Manel José teve proposta para ir para os corruptos quando veio para o Benfica, o resto é historia.

insan


AG

Citação de: Adu30 em 09 de Setembro de 2009, 14:51
O Manel José teve proposta para ir para os corruptos quando veio para o Benfica, o resto é historia.
:o

AG


Sinan

Não teve grandes condições, é certo, mas também não deixa saudades. Um pálido 3º lugar no campeonato e uma final da Taça perdida para o Boavista.

Ruislb82

Para mim este foi dos piores treinadores do periodo negro do Benfica. É por isso que me está a custar ler alguns dos comentários acima escritos. Foi com Manuel José que vi pela primeira vez o Benfica perder ao vivo no Estádio da Luz. 3-4 com o Salgueiros, quando a 5 minutos do fim estávamos a ganhar 3-2. Está bem que agarrou na equipa apenas a meio da época, mas também é verdade que acabámos essa época a 27 pontos dos porkos e perdeu a final da taça com o Boavista.

Na nova época (1997-98), teve a possibilidade de construir uma equipa à sua imagem. Vieram Gamarra, Paulo Nunes, Gaston Taument, Leónidas, Scott Minto, Nuno Gomes, Sanchez, Jordão entre outros. Resultados: Uma pre-época miserável com derrotas atrás de derrotas, incluindo uma por 4-0 com o Cruzeiro no Brasil, em que estive acordado até às quatro da manhã para ver um jogo miserável. Depois inicio do campeonato a utilizar uma táctica inédita no Benfica: 5-3-2. Ganhámos esse primeiro jogo ao Campomaiorense 4-0, para depois perdermos com Setubal nas Antas, empatarmos com a Académica e perdermos 3-1 com o Rio Ave, que nos deixou na altura a 8 pontos dos porkos à 4ª jornarda e que culminou com o despedimento do Manuel José e a demissão da direcção do senhor Damásio.

Isto é apenas um resumo do que foi para mim a passagem de Manuel José pelo Benfica. Acho que foi uma verdadeira desgraça e espero sinceramente que não volte a treinar o Benfica nem que lhe deêm oportunidade de treinar a selecção.

Bola7

foi uma desilusão no Benfica...isso foi...mas sempre foi um bom treinador...

.:VMPT:.

Tomara os lagartos este treinador....