Marc Coy (Hóquei em Patins)

Médio, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (1)

Covenant

Eu dava-lhe uma segunda época e... Mais minutos.

Foi decisivo. Marcou um penalty ao Barça e um golo ao Porto! Já será sempre bem lembrado por cá. :)

cipri_slb

Para quem foi o melhor marcador da Liga Espanhola esteve muito abaixo esta epóca mas de facto na final 4 este muito bem merece mais uma epóca...

Darkboy

Barcelona 4-4 Benfica (1-2 GP) | Liga Europeia 2012/13

Shoky

Grande trabalho Dark.

JG10

pensava que era bem mais velho! Enorme!

Miguelito22

A brincar a brincar foi decisivo na vitoria da supertaça este ano e ajudou muito nesta champions.
Por mim so tem de ficar e jogar mais tempo.

joao12soares

É um jovem, golo ao barça e golo ao porco, vai fazer com que ele se sinta parte importante desta conquista, vai ajudá-lo a ganhar confiança.

Darkboy

Porto 5-6 Benfica (a.p.) | Liga Europeia 2012/13

piratas15

para quem estava a ser dificil a sua adaptaçao...foi o nosso" Liedson" do hoquei(salvo seja)
aquele 4-4 ,foi no momento certo!! :slb2:

L3GEND

Thorondor

Este não pode sair. Agora que já teve a época de aprendizagem, para o ano só pode melhorar. Com a saída do Viana tem que ser ele o goleador.

slbenfica_croft

Espero que o Coy não saia. Ele tem qualidade e é jovem. Precisa de mais tempo de jogo e precisa daquilo que tantos outros precisam, ou seja, um melhor enquadramento colectivo.

BlankFile

Concordo com o Croft. O Marc Coy merece uma nova chance no Benfica, é um jogador de qualidade que pode evoluír ainda mais. Para mim deve fazer parte do plantel na próxima época.

Jorge.P_

Depois do que mostrou agora e com a chegada previsivel do Trabal... só deixava sair se tivesse um ordenado nivelado por cima em relação aos colegas e cortes fossem necessários ;)

Darkboy

Benfica 10-4 Sporting | Campeonato 2012/2013