Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

RaGaZzO_RuY

Kacou: «Contente por Zoro ter assinado pelo Benfica»
EMPRESÁRIO FALA DE CONTRATO DE QUATRO ÉPOCAS

Zoro Marc (Messina) assinou um contrato de quatro temporadas com o Benfica, informa o www.sport-ivoire.ci, que apresenta declarações do empresário e até de José Veiga. De acordo com o referido site o defesa estará em Lisboa este fim-de-semana para fazer os testes médicos.

"Jogar num dos grandes da Europa era o objectivo de Zoro. É uma nova oportunidade para ele, que terá hipótese de participar pela primeira vez na sua carreira na Liga dos Campeões. Estou contente por ele, que jogará num país, onde o futebol é uma paixão. Uma paixão que se traduz na rivalidade entre FC Porto e Benfica", disse o Francis Kacou, agente que terá representado o jogador terça-feira na assinatura do contrato em Lisboa.

A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

O site www.sport-ivoire.ci diz ainda que Zoro vestirá a camisola 17.

Data: Sexta-feira, 18 Maio de 2007 - 10:08


http://www.record.pt/noticia.asp?id=745366&idCanal=11



Roke_SLB

sendo assim pareceme mais credivel.. mas so acredito quando o vir com o MANTO SAGRADO!

Amsterdam

Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 12:22
sendo assim pareceme mais credivel.. mas so acredito quando o vir com o MANTO SAGRADO!

Eu nem isso....


Lembro-me do Rushfeld.... :embarassed:

alex_diabólico

Citação de: Amsterdam em 18 de Maio de 2007, 12:24
Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 12:22
sendo assim pareceme mais credivel.. mas so acredito quando o vir com o MANTO SAGRADO!

Eu nem isso....


Lembro-me do Rushfeld.... :embarassed:

Isso era mais no tempo do Vale e Azevedo...

Com 23 anos parece uma excelente contratação... já leva muitos jogos na liga italiana e com esta idade pode ser um excelente reforço...

Strata

Fala-se muito no "regresso" do Veiga mas ele continua em todas......

Roke_SLB

Citação de: Amsterdam em 18 de Maio de 2007, 12:24
Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 12:22
sendo assim pareceme mais credivel.. mas so acredito quando o vir com o MANTO SAGRADO!

Eu nem isso....


Lembro-me do Rushfeld.... :embarassed:

esses tempos ja la vao.. negocios à vale e azevedo acabaram! e ve-se uma grande melhoria no benfica nestes ultimos ano desde a saida desse vigarista.. so para nao lhe chamar filho da p*ta  :-X

miglle

 . . o veiga afinal vai voltar ??

ele fala do nosso sistema defensivo !!

alex_diabólico

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 12:26
Fala-se muito no "regresso" do Veiga mas ele continua em todas......

Só um cego é que não vê... O0

Roke_SLB

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 12:26
Fala-se muito no "regresso" do Veiga mas ele continua em todas......

se o Veiga se restringir a ajudar na contrataçao de jogadores e nao fizer birrinhas caso um jogador que ele nao goste seja contratado, por mim nao ha problema

Aguiar

ouviram as declaraçoes do zoro na antena1????

"do benfica nao posso falar"

ednilson

A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Roke_SLB

Citação de: Aguiar em 18 de Maio de 2007, 12:38
ouviram as declaraçoes do zoro na antena1????

"do benfica nao posso falar"

mais 1 indicativo que pode confirmar a sua vinda po GLORIOSO!!

alex_diabólico

Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 12:38
Citação de: Strata em 18 de Maio de 2007, 12:26
Fala-se muito no "regresso" do Veiga mas ele continua em todas......

se o Veiga se restringir a ajudar na contrataçao de jogadores e nao fizer birrinhas caso um jogador que ele nao goste seja contratado, por mim nao ha problema

É o que quase toda a gente quer... e para mim é o ideal.

alex_diabólico

E cheira-me que já tem viagem marcada para os EUA...

RedStar1982

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:40
A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Explica EDNILSON!