Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

KingSize

Citação de: Aguiar em 18 de Maio de 2007, 12:38
ouviram as declaraçoes do zoro na antena1????

"do benfica nao posso falar"

O que deu na Antena 1?Alguém pode fazer um resumo?

Aguiar

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2007, 12:42
Citação de: Aguiar em 18 de Maio de 2007, 12:38
ouviram as declaraçoes do zoro na antena1????

"do benfica nao posso falar"

O que deu na Antena 1?Alguém pode fazer um resumo?
foi ele a falar
eu so apanhei a parte final
em k ele dz k do benfica nao pode falar

red_label

Insistiram com a pergunta, "já assinou com o Benfica" e a resposta é essa "sobre o benfica não posso falar"....

ednilson

Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:40
A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Explica EDNILSON!

Caro User RedStar1982, respondo apenas para não ser mal educado, visto que óntem também me fez uma pergunta á qual não respondi.

Não pretendo entrar em discussão consigo, pois a única vez que o fiz, sem mais nem menos, chamou-me ignorante, tendo ainda por cima, EU, levado um amarelo.

Espero que entenda.

Aguiar

ouçam a bola branca agora na RR

Roke_SLB

Bola Branca agora...

alex_diabólico

Citação de: red_label em 18 de Maio de 2007, 12:45
Insistiram com a pergunta, "já assinou com o Benfica" e a resposta é essa "sobre o benfica não posso falar"....

Na Bola Branca..

"Zoro a caminho do Benfica"... isso é falso, Zoro já é do Benfica... O0

rapaz100nome

BEM VINDO ZORO. . .AGORA NELSON, CORRE. . .CORRE

RedStar1982

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:45
Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:40
A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Explica EDNILSON!

Caro User RedStar1982, respondo apenas para não ser mal educado, visto que óntem também me fez uma pergunta á qual não respondi.

Não pretendo entrar em discussão consigo, pois a única vez que o fiz, sem mais nem menos, chamou-me ignorante, tendo ainda por cima, EU, levado um amarelo.

Espero que entenda.

É claro que entendo e respeito, apesar de achar que o teu amarelo foi bem mostrado, e já expliquei (alias estava la explicado) o significado da palavra ignorante. (apenas significa desconhecimento em relação a algum assunto)

Olha, neste caso sou eu o ignorante e gostava que explicasses melhor a tua afirmação, isto se o quiseres fazer claro!

;)


thysen

já é do benfica?? hum... no site diz que é hipotese.

Se vem trazer qualidade ao plantel é bem vindo! Este ainda por cima é polivalente! :D

ednilson

Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:52
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:45
Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:40
A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Explica EDNILSON!

Caro User RedStar1982, respondo apenas para não ser mal educado, visto que óntem também me fez uma pergunta á qual não respondi.

Não pretendo entrar em discussão consigo, pois a única vez que o fiz, sem mais nem menos, chamou-me ignorante, tendo ainda por cima, EU, levado um amarelo.

Espero que entenda.

É claro que entendo e respeito, apesar de achar que o teu amarelo foi bem mostrado, e já expliquei (alias estava la explicado) o significado da palavra ignorante. (apenas significa desconhecimento em relação a algum assunto)

Olha, neste caso sou eu o ignorante e gostava que explicasses melhor a tua afirmação, isto se o quiseres fazer claro!

;)



Peço desculpa, mas não.
:slb2:

skiD

Para mim uma boa contratação,  e podendo jogar em varios sitios tb vai dar competividade ao Nelson

RedStar1982

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:55
Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:52
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:45
Citação de: RedStar1982 em 18 de Maio de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2007, 12:40
A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

ao que isto chegou................é o descrédito total!!! :'(

Explica EDNILSON!

Caro User RedStar1982, respondo apenas para não ser mal educado, visto que óntem também me fez uma pergunta á qual não respondi.

Não pretendo entrar em discussão consigo, pois a única vez que o fiz, sem mais nem menos, chamou-me ignorante, tendo ainda por cima, EU, levado um amarelo.

Espero que entenda.

É claro que entendo e respeito, apesar de achar que o teu amarelo foi bem mostrado, e já expliquei (alias estava la explicado) o significado da palavra ignorante. (apenas significa desconhecimento em relação a algum assunto)

Olha, neste caso sou eu o ignorante e gostava que explicasses melhor a tua afirmação, isto se o quiseres fazer claro!

;)



Peço desculpa, mas não.
:slb2:

Na boa  O0

JoKeRs

optima compra !
zoro, leo, luisao...esta defesa já me agrada...

Serdeira23

o totenham bem que podia querer mandar o Ricardo Rocha para cá, escusava de tar lá aquecer o banco... :drunk: