Marcão (Futsal)

Guarda-redes, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Fake Blood

Citação de: Aloutre em 05 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 13:02
2009 já foi à alguns anos atrás.
Como assim 2009?
2009, 2010, 2008.... a hora do Marcão já passou, não me chateia nada esta contratação...

Aloutre

Ah okay não estava a perceber xD

Safe

Citação de: rosmani em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Safe em 05 de Agosto de 2015, 14:19
ainda me lembro deste menino no Belém a chamar filhos das putas aos nossos adeptos.
não me surpreende nada que acabe nos viscondes. puta que o pariu.

temos um que faz três Marcões na baliza...portanto, tranquilo :)

É lembras-te porquê? Era o jogo de despedida no Restelo e o homem estava emocionado... Depois os adeptos do Benfica começaram a cantar: "O Marcão é paneleiro... Oh-oh-oh-o" e ele reagiu. Normal.

E, para mim, o Marcão é paneleiro.

Fura-Virgens

Está quase filho de grande puta... Se fizeres a cagada do costume quando estiverem a levar no rabo vais sair de saco cheio. Grandíssimo cabrão.

Aloutre

Na hora certa e no local certo, acabará por acontecer.

_JonasThern_

Lembro-me perfeitamente do André Lima, quando era nosso treinador, se virar para o Marcão e para outros e dizer "tu!? tu aqui não entras!", como que a dizer que jogadores desses (e não tem a ver com a qualidade técnica) nunca vestiriam a camisola do Benfica.

O Benfica aí era rei no futsal. O André saíu, o Marcão entrou e todos nós sabemos o que aconteceu a seguir. Até o Ricardinho quando regressou deixou no ar que haviam jogadores no plantel que não mereciam vestir a camisola do Benfica. Quem estava certo eram os "nossos".

Baron_Davis

mais um palhacito em forma de pseudo-gk

vai enfardar golos atrás golos boneco, leva a saca

iSLBenfica

jgilcruz

paalexg

Chelas

costapequeno

Bryan.

Péssima saída. É fraco.

LeandroSLB

Mr.10