Marcel

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

fabio_fsk

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 21:24
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2006, 20:57

Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...
Não era 19?
Mantorras nunca mais perde o nº 9!  :coolsmiley:

Jakub

Citação de: SimaoSabrosa em 17 de Janeiro de 2006, 21:25

Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...
Não era 19?

foi uma montagem do nosso amigo...  8)

É lógico q a foto não é real...lol! E so um desejo q o MARCEL seja realmente o n.9 que a tt tempo procuramos!...mas de facto na realidade é ele o 19...

_Tiffosi_

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2006, 21:41
Citação de: SimaoSabrosa em 17 de Janeiro de 2006, 21:25

Não era 19?

foi uma montagem do nosso amigo...  8)

É lógico q a foto não é real...lol! E so um desejo q o MARCEL seja realmente o n.9 que a tt tempo procuramos!...mas de facto na realidade é ele o 19...

vamos lá ver se ele convence mesmo  ;)

Bastian Schweinsteiger

Acho muitíssimo bem que venha por empréstimo, assim já não sou contra a vinda deste jogador.  :police:
Só mostra que o LFV e esta Direcção tem decisores muitíssimo bons.   :smiley6600:

Rocha10

e 1 bom jogador....agora essa coisa do emprestimo é k n me xeira nd bem.......axo k deviam ter adquirido logo o passe e mais nada......axim dp n fim da epoca n havia confusoes......vao xover propostas e sei k o benfica tem direito de opção mx........ele k o liverpool vai brilhar marcando 1 golo em cada mão.....força marcel força benfica.........

ps: kem vai sentar pa entrar o marcel????Nuno golos/geovanni??????

iaop

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 17 de Janeiro de 2006, 22:11
Acho muitíssimo bem que venha por empréstimo, assim já não sou contra a vinda deste jogador.  :police:
Só mostra que o LFV e esta Direcção tem decisores muitíssimo bons.   :smiley6600:

Disseram-me hoje que a Samsung teve influência na vinda do Marcel...  :coolsmiley:

:smiley6600: Inês

RedNight

Citação de: iaop em 17 de Janeiro de 2006, 22:39

Disseram-me hoje que a Samsung teve influência na vinda do Marcel...  :coolsmiley:

:smiley6600: Inês

Marcel?

Ainda se fosse na vinda do Ronaldinho... :2funny: :2funny: :2funny: :angel:

aguia_misteriosa

Bem-vindo quem vier por bem... ;)

FORÇA!

Soundtracker

Força Marcel !!!...HUMILDADE E MUITO TRABALHO !

Dolphin

Trabalharás com muito orgulho e humildade, pois, você está no MAIOR E MAIS LINDO CLUBE DO MUNDO!!! :smitten:

red_label

....e então, quantos golos marcou no treino de hoje ;D ........  :-X

Nuno_SLB

Citação de: red_label em 18 de Janeiro de 2006, 14:12

Benfica: Koeman testou dupla Marcel-Nuno Gomes   8)

Links relacionados:
Toda a informação de Benfica Ronald Koeman testou Marcel e Nuno Gomes no ataque esta quarta-feira, no primeiro treino do avançado brasileiro como reforço do Benfica. Marcel estreou-se também a marcar.

O técnico dividiu a equipa para uma peladinha de 11 contra 11 e na frente da equipa que jogava de vermelho jogaram Marcel e Nuno Gomes. Essa «equipa» venceu por 9-4 e Marcel marcou o quinto golo, a passe de calcanhar de Nuno Gomes, numa jogada iniciada por Karagounis. João Pereira foi o goleador de serviço, apontando três tentos. Nuno Gomes e Miccoli bisaram.

Durante a peladinha, com as balizas defendidas por Quim e Rui Nereu, Moretto fez trabalho específico com Jan Knop, o treinador de guarda-redes.

A equipa prepara a visita ao Gil Vicente, partida da 19ª jornada da Liga marcada para sexta-feira.

[C]Gomes

Também penso assim. ;)

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2006, 14:13
Citação de: red_label em 18 de Janeiro de 2006, 14:12

Benfica: Koeman testou dupla Marcel-Nuno Gomes   8)

Links relacionados:
Toda a informação de Benfica Ronald Koeman testou Marcel e Nuno Gomes no ataque esta quarta-feira, no primeiro treino do avançado brasileiro como reforço do Benfica. Marcel estreou-se também a marcar.

O técnico dividiu a equipa para uma peladinha de 11 contra 11 e na frente da equipa que jogava de vermelho jogaram Marcel e Nuno Gomes. Essa «equipa» venceu por 9-4 e Marcel marcou o quinto golo, a passe de calcanhar de Nuno Gomes, numa jogada iniciada por Karagounis. João Pereira foi o goleador de serviço, apontando três tentos. Nuno Gomes e Miccoli bisaram.

Durante a peladinha, com as balizas defendidas por Quim e Rui Nereu, Moretto fez trabalho específico com Jan Knop, o treinador de guarda-redes.

A equipa prepara a visita ao Gil Vicente, partida da 19ª jornada da Liga marcada para sexta-feira.

Já? :-X

bystander

não me admira que seja já titular, no jogo contra o gil....