Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

LFVL

Já agora, a opção é de qto no final da época... de 3,5 milhões de euros?

Ganfeiense

#31



ESTA DIRECAO DO BENFICA ESTA A FAZER UM TRABALHO EXPLENDIDO  REPARM QUE O  JORNALISMO EM PORTUGAL NAO CONSEGUE ACERTAR UMA NOTICIA  SOBRE O BENFICA  TODOS OS JORNAIS DIZEM QUE MARCEL ASSINA  POR 4 ANOS E MEIO  E ELE VEM EMPRESTADO POR 6 MESES COM OPCAO DE COMPRA O QUE ME PARECE CERTO  .....TODOS AO KIT O GLORIOSO STA NO CAMINHO CERTO..

Ericksson

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2006, 15:58
Já agora, a opção é de qto no final da época... de 3,5 milhões de euros?


Também gostava de saber... :angel:

susy_slb

Benvindo...e espero que nosdesmuitas alegrias, e no fim estejamos todos a festejar o titulo!
FORÇA MARCEL...FIZESTE A MELHOR ESCOLHA,PELO MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!

joao_bruno

Alguém me sabe dizer quais as caracteristicas deste jogador?

RUTE SLB

Bem vindo Marcel agora vais saber o que é ser um verdadeiro campeãoão e dentro de pouco tempo vais poder ver o verdadeiro inferno da luz e poder fazer parte dele com águia ao peito.

SimaoSabrosa

#36
acho mt esquesitos os moldes deste negocio. a academica esta assim tao bem economicamente e a nivel de plantel pra emprestar um jogador ao campeao nacional?? nao sera arriscado o simples emprestimo com opcao de compra?? lembram-se do caso jankauskas k foi parar ao fc porto?? eu achava bem mais certo adquiri-lo definitamente ja k este jogador nao levanta duvidas acerca da sua qualidade

ja agora insere uma sondagem pra saber o k pensam os benfiquistas tipo:
Marcel veio pro emprestimo, acha bem?
Sim fez bem o benfica;
Nao, devia ter vindo a titulo definitivo

Jakub

#37
 


Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...

franciscoafonso

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2006, 20:57
 


Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...
Não era 19?

SimaoSabrosa

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 21:24
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2006, 20:57
 


Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...
Não era 19?

foi uma montagem do nosso amigo...  8)

JustMe

#40
Marcel foi, de longe, a melhor contratação do SL Benfica na corrente tmeporada, talvez a seguir a Laurent Robert (daqui a uns meses perceberão quem é este génio). É um excelente avançado, um VERDADEIRO ponta-de-lança - com o devido respeito ao ENORME Nuno Gomes e Miccoli, que está, claramente, em sub-rendimento (o que, de certo, influenciará a decisão do Benfica no final da época quanto à sua aquisição a título definitivo). O mesmo problema tem Marcel; na minha opinião - e vale o que vale -, foi uma PÉSSIMA DECISÃO obter Marcel a título de empréstimo e passo a explicitar a minhas razões. Trata-se de um jogador que não tem qualquer ritmo de jogo, uma vez que não se treina há muito tempo (demasiado, mesmo, para um jogador "pesado" como é Marcel), juntando a isto o previsível tempo de aptação e entrosamento com os novos colegas de equipa.
Além disto, suponhamos duas hipóteses: a primeira, Marcel não rende o esperado e no final da época, o Benfica (tal como sucedeu, por exemplo, com Delibasic) prefere soltar o jogador - péssimo, uma vez que o valor de Marcel é, em minha opinião, inquestionável; segunda hipótese - Marcel faz um verdadeiro brilharete e marca imensos golos pelo Benfica... resultado, a Académica de Coimbra sobe radicalmente o valor da sua cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euro para, suponhamos, 5 ou 6 (!), o que daria, inevitavelmente, início a um período de litígio entre Benfica e Académica, com, quase sempre, más consequências para o primeiro clube...

Peço desculpa por esta visão aparentemente caótica e desnecessariamente agoirenta, mas devo alertar que isto É UM PERIGO REAL.

Cumprimentos e... benvindo Marcel!

andre_04_SLB

O Marcel é o melhor avançado da Europa...

Mas o N.Gomes é o melhor do mundo! :2funny:

Brincadeiras à parte...O Marcel tem tudo para ser titular e figura do Benfica!

Mercurial

#42
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2006, 21:24
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2006, 20:57
 


Como novo Nº9 tem que marcar golos até "meter mojo"...mais um eximio nas bolas paradas...mas este de livres indirectos...
Não era 19?

é sim

o marcel é o 19, essa foto é falsa, fotomontagem

imagem original


28/02/1904

Citação de: JustMe em 17 de Janeiro de 2006, 21:27
Marcel faz um verdadeiro brilharete e marca imensos golos pelo Benfica... resultado, a Académica de Coimbra sobe radicalmente o valor da sua cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euro para, suponhamos, 5 ou 6 (!), o que daria, inevitavelmente, início a um período de litígio entre Benfica e Académica, com, quase sempre, más consequências para o primeiro clube...

Peço desculpa por esta visão aparentemente caótica e desnecessariamente agoirenta, mas devo alertar que isto É UM PERIGO REAL.

Cumprimentos e... benvindo Marcel!
Quer ele marque 670 milhões de golos não marque nenhum o valor de compra é sempre o mesmo. Acho muito mais arriscado uma compra que nunca se sabe o que vai dar do que um empréstimo, em que primeiro experimentas o produto e só depois decides se vale a pena comprar.

fabio_fsk

Citação de: JustMe em 17 de Janeiro de 2006, 21:27
Marcel faz um verdadeiro brilharete e marca imensos golos pelo Benfica... resultado, a Académica de Coimbra sobe radicalmente o valor da sua cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euro para, suponhamos, 5 ou 6 (!), o que daria, inevitavelmente, início a um período de litígio entre Benfica e Académica, com, quase sempre, más consequências para o primeiro clube...

Fizeste uma boa análise, mas acho que no contrato de empréstimo há uma cláusula que determina o preço, dependentemente da prestação do Marcel. Para o Miccoli também há a cláusula dos 5 mihlões. Não sobe nem desce esse valor...é pegar ou largar.