Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

O que me preocupa no Hermes e no Pedro Pereira é que eles já treinam há meia época com a equipa. Já no último jogo da época contra o Boavista não mostraram grande coisa.

Kyoto

Citação de: m20 em 14 de Julho de 2017, 08:41
O que me preocupa no Hermes e no Pedro Pereira é que eles já treinam há meia época com a equipa. Já no último jogo da época contra o Boavista não mostraram grande coisa.
nao mostraram grande coisa no ultimo jogo da epoca, onde foram lançados apos 5 meses parados.

nao mostraram grande coisa no primeiro jogo da pre-epoca.

pá, é dar tempo ao tempo. a preparação d eum jogador nao é uma barra de loading. ainda agora começou

Red skin

N é lateral para o sistema de jogo do Benfica... nem é o Almeida ou o Pedro Pereira...

O Benfica precisa de laterais que desequilibrem ofensivamente, mais do que equilibrar defensivamente...

Roronoa

Muitas dificuldades a defender... Relembrar que é defesa esquerdo.

Tecnicamente não é mau mas tem grandes deficiências no posicionamento.

Despertar

who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o

Logan

Para quem teve 6 meses para se adaptar, tem de mostrar muito mais... e rapidamente.

A defender foi um buraco (quantas bolas levou nas costas?) e a atacar praticamente não se viu.

A continuar assim, tem o destino traçado.


Red skin

Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:09
who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o
Verdade... mas urge encontrar um futuro sub para o Eliseu... na minha opinião já cá devia andar para se ir adaptando... mas o perfil é simples de perceber... lateral com profundidade atacante

andoaleme

Citação de: Logan em 14 de Julho de 2017, 09:10
Para quem teve 6 meses para se adaptar, tem de mostrar muito mais... e rapidamente.

A defender foi um buraco (quantas bolas levou nas costas?) e a atacar praticamente não se viu.

A continuar assim, tem o destino traçado.

Nem na marcação de bolas paradas se safou!

Uma nulidade na capacidade táctica e técnica!

Quase 3M queimados no custo "zero"!

Despertar

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 09:16
Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:09
who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o
Verdade... mas urge encontrar um futuro sub para o Eliseu... na minha opinião já cá devia andar para se ir adaptando... mas o perfil é simples de perceber... lateral com profundidade atacante
substituto pro eliseu e pro grimaldo  :whistle2:

JCCSLB


Red skin

Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:20
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 09:16
Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:09
who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o
Verdade... mas urge encontrar um futuro sub para o Eliseu... na minha opinião já cá devia andar para se ir adaptando... mas o perfil é simples de perceber... lateral com profundidade atacante
substituto pro eliseu e pro grimaldo  :whistle2:
Ora pois!

Antimatter

Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:09
who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o

Who cares??

Ah e tal, é fraquinho, mas como temos dois melhores não faz mal.


Então para que caralho o fomos buscar?

ff77

Citação de: Antimatter em 14 de Julho de 2017, 09:26
Citação de: Despertar em 14 de Julho de 2017, 09:09
who cares sinceramente. Temos eliseu e grimado. Senao servir entra no carrosel e vem outro. Nao me digam que poem a hipotese de vender o Grimaldo  :o

Who cares??

Ah e tal, é fraquinho, mas como temos dois melhores não faz mal.


Então para que caralho o fomos buscar?

Para por o dinheiro a girar à semelhança das n contratações desportivamente inúteis que fazemos todas as épocas.

VirtualKing

Não o conheço, mas é muito cedo para o crucificar.

MDourado

Tão mau que até custa a acreditar. Defende com os olhos e corre atrás do prejuizo....então quando tenta atacar parece um boneco de corda sem GPS, corre para onde tá virado até se perde a jogada.
Urgente despachar e verificar se não será preciso outro (apesar de Grimaldo e Eliseu garantirem - sem lesões - qualidade mais que suficiente).