Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: SLB37 em 25 de Novembro de 2016, 14:49
Atenção que o puto é muito bom jogador... vão ter uma bela surpresa.... depois veremos

Eu gostei do que vi nos vídeos. Vale o que vale eu sei... mas é um bom indicador.

O perfil parece-me claramente idêntico ao do Grimaldo. Jovem lateral que sobe bem pelo seu corredor, rápido, boa técnica e boa capacidade de cruzamento.

Chelas

Vale o que vale, mas gostei também dos vídeos que vi

bruno cardoso

Nao se perde nada ate vejo com bons olhos estas contratações adentadas, pois fica com tempo para se ambientar ao clube a cidade e ao futebol.

Nisto o Benfica mudou e muito bem, faz as suas contratações com tempo e com oportunidade de negocio dando ao  jogador tempo para poder mostrar valor.

Roronoa

Se for como o seu homónimo grego, temos aqui o jogador mais rápido do mundo.

sergio19azb

Ziv13

A cláusula de 45 milhões mostra que é aposta forte. Tem muita qualidade, vai ser um caso sério.

Atlas1

Vai para a equipa B.
Não prevejo que de momento, com quase um ano parado, consiga discutir lugar na equipa principal.

Kyoto

Gradinni

Acho que isto so prova que o yuri ribeiro nao vai ser aposta

HJDK

Citação de: Ziv13 em 25 de Novembro de 2016, 17:15
A cláusula de 45 milhões mostra que é aposta forte. Tem muita qualidade, vai ser um caso sério.
Não.

Que se adapte bem e ganhe ritmo.

cmvc78

本菲卡

Só espero que não signifique a saída do Grimaldo... :-X
Parece bom jogador  O0

Ziv13

Citação de: HJDK em 25 de Novembro de 2016, 18:34
Citação de: Ziv13 em 25 de Novembro de 2016, 17:15
Não.

Que se adapte bem e ganhe ritmo.
Ai não não...como se o Benfica incluísse estas cláusulas altas só por que sim.

Biscai@

Citação de: ze do café em 25 de Novembro de 2016, 18:32
Acho que isto so prova que o yuri ribeiro nao vai ser aposta
O Yuri tem sido uma decepção, a sua evolução não tem correspondido ás expectativas, neste momento não tem qualquer hipóteses de sequer sonhar em ficar no plantel principal do Benfica, mas depois lembro-me que o Rui Vitória o levou ao Brasil e chegou mesmo a jogar contra o Santos... portanto, só sei que nada sei, mas não tenho gostado das exibições do Yuri na equipa B.