Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

karrizen

Venha quem vier, não vais estar á altura do Grimaldo...
Acho que é mais substituto do Eliseu que do Espanhol. Não me parece que o Eliseu fique mais um ano.

Alento

Citação de: karrizen em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Venha quem vier, não vais estar á altura do Grimaldo...
Acho que é mais substituto do Eliseu que do Espanhol. Não me parece que o Eliseu fique mais um ano.

o Grimaldo é um excelente jogador mas calmma 

Kravgnar

É um lugar para o qual não vejo sentido em contratar jogadores e ainda menos com este perfil.

Se sair o Grimaldo (vade retro Satanás) julgo que o Benfica devia sondar um lateral com mais provas dadas. Para suplente temos Eliseu e um Marçal a provar nos empréstimos que merecia uma oportunidade no Benfica.

esmiga

desconfio sempre de laterais brasileiros, ja tivemos casos como luis felipe, patric, cortez. o leo foi mesmo a excepção.

magoslb

Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2016, 14:59
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2016, 13:05
Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2016, 10:49
se tem alcunha de "hermes" é pq pelo menos deve ser rapido ;D
Marcelo Gazella Hermes, é o nome completo dele ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pensei que fosse alcunha por causa do Hermes mensageiro de Zeus.
mas bem... os brasileiros em termos de nomes são muito criativos

Tem o nome de um deus e ainda reclamas?  ;D

odistraido


karrizen

Citação de: Alento em 23 de Novembro de 2016, 21:35
Citação de: karrizen em 23 de Novembro de 2016, 20:16
Venha quem vier, não vais estar á altura do Grimaldo...
Acho que é mais substituto do Eliseu que do Espanhol. Não me parece que o Eliseu fique mais um ano.

o Grimaldo é um excelente jogador mas calmma
Pois, é um excelente jogador, titular no Benfica com 21 anos(!), escola de Barça e veio em saldos... Dificil de bater

Benfiquista15

Todos os jornais noticiam a sua contratação, ficando ele com uma cláusula de 45M€.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


KunAguero16

Deve ficar cá 6 meses e fazer a pré-época.

Provavelmente lutará com o Marçal pela vaga de 2º lateral

Biscai@

Citação de: KunAguero16 em 25 de Novembro de 2016, 10:49
Deve ficar cá 6 meses e fazer a pré-época.

Provavelmente lutará com o Marçal pela vaga de 2º lateral
Vê lá se este e o Marçal não serão os dois laterais esquerdos da próxima temporada... Grimaldo tem muito mercado e o Eliseu está com 33 anos e em último ano de contrato.

KunAguero16

Citação de: Biscai@ em 25 de Novembro de 2016, 11:25
Citação de: KunAguero16 em 25 de Novembro de 2016, 10:49
Deve ficar cá 6 meses e fazer a pré-época.

Provavelmente lutará com o Marçal pela vaga de 2º lateral
Vê lá se este e o Marçal não serão os dois laterais esquerdos da próxima temporada... Grimaldo tem muito mercado e o Eliseu está com 33 anos e em último ano de contrato.

Esperemos que não

BlankFile

Não me parecem haver dúvidas que será reforço de Inverno.

Fiquei satisfeito ao ler que se casou recentemente e que é uma pessoa reservada em relação à sua vida pessoal e muito consciente e regrado para benefício da sua profissão. Este perfil agrada-me.

Fará sentido ficar estes 6 meses no plantel, provavelmente jogando algumas vezes na equipa B também, para se adaptar melhor à sua nova realidade.

Londrino-85

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/marcelo-hermes-benfica/hermes-e-reforco-do-benfica-dia-2-de-janeiro-apresenta-se-em-lisboa

Marcelo Hermes, lateral-esquerdo de 21 anos, é reforço do Benfica.

A notícia foi confirmada ao Maisfutebol pelo empresário João Ribeiro, o qual garantiu que o jogador «assinou contrato por cinco temporadas» e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

«Dia 2 de janeiro o Hermes viaja para Lisboa, juntamente comigo, para se apresentar ao trabalho no Benfica», acrescentou.

«Foi uma negociação fácil e muito rápida. O comportamento do Benfica em todo o processo foi irrepreensível. O primeiro contacto aconteceu ainda em julho, através do intermediário do Benfica aqui no Brasil, e agora ele voltou a contactar-nos para fechar a negociação.»

(...) Não sei se já puseram, mas parece confirmado.

ARRG

Vem pica o ponto e o ponto fica fodido :-X

SLB37

Atenção que o puto é muito bom jogador... vão ter uma bela surpresa.... depois veremos