Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 20:55
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2009, 20:49
defendeu um penalty mal marcado já é o maior...mais 2/3 defesas normais, e tá feito um deus...não entendo este endeusamento.

O BENFICA precisa de um GR de grande qualidade, mas esse GR não é o moretto...

GR de engate, fraquinho tecnicamente...mto alto é certo, mas limitado e mto fraco psicologicamente.

Tivesse o Quim o apoio dos adeptos k este moretto tem...já nem falo do Moreira k é o mais acarinhado dos 3.

Sejamos honestos, o BENFICA não tem nenhum grande GR, sendo k o mais completo mesmo assim é o proprio Quim, k mesmo estando mal nos ultimos tempos, é o melhor dos 3...

Obviamente k poderiamos ter um melhor.

Não devo estar a ler bem, com certeza! O Moretto, apoio? Deixa-me rir!
enganou-se, só pode

diabo1989

mellamotom

agora o Quim ter menos apoio que o Moretto... nao me cheira... apesar de actualmente nem m admirava s tal acontecesse... o Quim ja deu muitas provas das suas limitaçoes portanto acho bem aceitavel que nao o queiram a guardar as redes... eu sei que eu nao quero!

Special_Red

Isto é simples. Para mim vem o novo reforço para titular e depois o Moreira e Moretto lutam para ser 2º GR.
Quim out

rkc

Citação de: AlexVentura em 13 de Julho de 2009, 20:55
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: AlexVentura em 13 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: red_[M] em 13 de Julho de 2009, 20:32
Como dizem alguns users aqui e eu concordo, o Moretto é um jogador irregular que tanto pode fazer grandes defesas, as chamadas defesas "impossíveis", como sofrer grandes frangos... Se faz grandes defesas, significa que tem qualidade. Se tem essa qualidade, mas no entanto sofre grandes frangos, significa que algo se passa... E isso, deve-se à falta de confiança do jogador. Quando um jogador tem confiança, tudo lhe corre bem. E para mim, é isso que falta ao Moretto, confiança. Devido às suas características físicas (é o mais alto dos três guarda-redes), e à sua qualidade, penso que com a confiança necessária, se pode tornar no titular do SLB e fazer uma grande época.

PS: Não é qualquer um que defende um penalty do Ronaldinho :P

Pois, com o Camp Nou cheio em cima dele, nuns quartos-de-final contra o Barcelona da Champions, um penalti batido( e bem batido) do melhor jogador do mundo no momento.

E vários passes para os pés dos adversários...

Não é por defender um penalty em Camp nou do Ronaldinho, nem por hoje ter feito mais 1 ou 2 defesas.

É mediano na mesma.

Enfim, são opiniões... nem me canso mais a escrever, nao vale apena.

Como acabaram de dizer, Moretto é mau porque está na moda.

O Moretto não é maus porque está na moda, é maus porque simplesmente não presta.

Como os outros 2.

slbenfica_croft

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 20:55
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2009, 20:49
defendeu um penalty mal marcado já é o maior...mais 2/3 defesas normais, e tá feito um deus...não entendo este endeusamento.

O BENFICA precisa de um GR de grande qualidade, mas esse GR não é o moretto...

GR de engate, fraquinho tecnicamente...mto alto é certo, mas limitado e mto fraco psicologicamente.

Tivesse o Quim o apoio dos adeptos k este moretto tem...já nem falo do Moreira k é o mais acarinhado dos 3.

Sejamos honestos, o BENFICA não tem nenhum grande GR, sendo k o mais completo mesmo assim é o proprio Quim, k mesmo estando mal nos ultimos tempos, é o melhor dos 3...

Obviamente k poderiamos ter um melhor.

Não devo estar a ler bem, com certeza! O Moretto, apoio? Deixa-me rir!

Repara, eu não digo k o moretto tenha sido acarinhado, mas tendo em conta o k ele o o quim nos deram, k é como quem diz, o Quim já deu mais ao BENFICA k o moretto, mesmo k tenha obviamente mtos erros, acho RIDICULO, este endeusamento por um penalty defendido...

Obviamente k tanto o quim como o moretto não têm sido nada acarinhados, mas mesmo assim vejo mais tolerancia pra o moretto k o quim.

penalty esse mto mal marcado.

o moretto é GR de equipa pequena, é de engate, não dá segurança, é fraco psicologicamente...qdo apertam as coisas, ele borra-se todo...fraquinho em termos tecnicos. A altura não chega é preciso mto mais.

o setubal não é o BENFICA...

lonstrup

até agora o moreira e o moretto vão na frente. o resto é conversa. todos eles mandam pirus, todos eles têm desconcentrações.

Tarzan_SLB

Como sempre disse o Moretto é o melhor dos 3, mas para titular quero um novo.

Jolipa

Até gostei. Quim dispensado para o guimarães.

Bola69

Titular neste momento... até a proxima fifia.
Venha um novo guarda-redes!

Pedro84

O pessoal também tem muito a mania de confundir as coisas. Eu não disse que o Moretto serve, disse que é o melhor dos 3. Além disso, acho que é, efectivamente, bom GR. E disso não tenho duvidas.

Espero que o Benfica contrate um GR, mas um GR que chegue, jogue e convença! Não um porque sim...

E que o quim vá à sua vidinha... que já se faz tarde. Muito tarde!

Bola69

Ridiculo a maneira como queimou tempo no final do jogo, até parecia que estavamos a jogar a liga dos campeoes  :crazy2:
Bem podia parar tambem de mandar bolas para a frente sem nexo... mesmo assim nao é pior que Quim neste aspecto.

lonstrup

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2009, 21:13
Ridiculo a maneira como queimou tempo no final do jogo, até parecia que estavamos a jogar a liga dos campeoes :crazy2:
Bem podia parar tambem de mandar bolas para a frente sem nexo... mesmo assim nao é pior que Quim neste aspecto.
Em tudo idêntico ao ritmo a que foram sendo feitas as substituições do Benfica.

Red Guns

É de facto o nosso melhor GR, é pena as suas constantes paragens cerebrais...

miguel.ferreira

Defendeu um penalty e fez um par de defesas decentes já é o maior...  :estrelas: O Moretto é banal... Ao pé do Quim claro que se destaca...

Não chega! É preciso melhor...