Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Não tragam um guarda-redes a sério e depois vemos o campeonato por um canudo

Tarzan_SLB

É o melhor dos 3 mas sofre do mesmo, só para suplente.
Para quando outro? Devia ter sido para ontem.

DD

é igual aos outros dois...é escolher por moeda ao ar! O problema é que a moeda so tem dois lados, e os GR sao tres

LuigiSLB83

Em todos os jogos que fez pelo Benfica, fez merda. Este gajo tira-me do serio!

Pedro84

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Julho de 2009, 22:19

Isso já eu digo há muito tempo. Mas há quem diga que o quim é melhor que o Enke...

Bom, há quem diga que o quim é GR pró Benfica.

rkc

O melhor fisicamente, é o pior psicologicamente.

Enfim, como os outros, mediano.

faneca_slb4ever

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Julho de 2009, 22:19
titulos nao interessam...

VirtualKing

É o que dá barrar manteiga nas luvas antes dos jogos...

46Rossi

Acho que neste momento o menos mau é o Moreira... nunca pensei voltar a dizer isto  :ashamed:

Tipet

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2009, 21:54
Enfim... ele não teve qualquer culpa no golo, mas, lendo o que aqui escrevem, até parece que teve...

E o narrador (??) está a fazer o seu servicinho muito bem feito...

Não me lixem... é inseguro e transmite insegurança a toda a equipa:
- tem culpa no golo: se tivesse agarrado a merda da bola 5 seg antes;
- defende bolas à figura para a frente a desmarcar adversários;
- a jogar com os pés e com todo o tempo do mundo consegue acertar no adversário
- saída despropositada que quase dá golo.

Uma média de 1 borrada por cada 12 minutos... não está mal...

RUI COSTA: É CONTRATAR UM GAJO QUE FAÇA A DIFERENÇA!!!!!!!!!! (estou quase a torcer por um franguetto para ver se algém abre os olhos e investe uns 5 milhões num GR que dê pontos na classificação e confiança à equipa)

vitor.np

e pena porque nota-se que podia ser um grande keper,tem reflexos e rapido ,mas esta sempre a acusar a preçao e assin nao da,venha o Vitor por favor Rui tras o Rapaz. ::bater::

redbullstar

o benfica que dispense este guarda redes de uma vez por todas,tanto num jogo defende tudo,parece mostrar segurança e é heroi,como no jogo a seguir nao defende uma,poe nos a nós adeptos intranquilos,poe a equipa,fdx la o homem,sera que ele gosta de fazer isto,para o bem de todos que va embora.

peter_slb

não digam que ele é igual aos outros 2 porque não tem nada a ver. O Moretto é um GR para equipas pequenas e é de longe o pior dos nossos GR (desde que consideremos o Quim normal e não este que dá um frango a cada 2 jogos). Para uma equipa grande é muito mais importante defender todas as bolas fáceis e normais, do que fazer grandes defesas e ter falhanços incriveis, porque em muitos jogos as equipas adversárias não chegam a criar oportunidades em que seja necessário o GR fazer uma defesa "impossível", além disso, para mim está longe de estar provado que o Moretto consegue fazer defesas mais difíceis que Moreira e Quim.

banbino

Posey

Eu sinceramente, acho que nenhum dos 3 tem capacidade para ser titular mas a escolher alguém deles, escolheria Moretto.