Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe

Também nós já chegámos à conclusão que secalhar o melhor era teres ido para o Porto...sempre nos tinham sido poupados uns cabelos brancos! :)

dmc

O Edgar do Guimarães disse exactamente o contrário há uns meses atrás. O Kaz tenho ideia que disse o mesmo. É normal quando jogam pouco ou são mandados embora.

SeN$hi

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2010, 02:03
Por mim tem todo o respeito. Não é por ter feito péssimos jogos ou ser mau guarda-redes que o vou assobiar ou falar mal dele. Bem pelo contrário.

E se no Topo Sul o aplaudiram foi por alguma razão. Jogou no Benfica. Ponto.

Nunca falou mal do clube, bem pelo contrário ainda nos está muito grato como tem dito várias vezes e sente-se benfiquista como já o disse também muitas vezes.

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2011, 03:17
Boa para ti. Se chegas-te a essa conclusão, hoje, nós adeptos benfiquistas já chegamos à muito a conclusão que nunca devias ter vindo à 3 anos.

:)

BC

Chinoca, não há aí nenhuma contradição.

Aliás até há, mas do Moretto. Não falou mal do clube, mas "preferiu" dizer que gostava mais de ter assinado pelo Porto do que pelo Benfica.

E... continuo... ele nunca falou mal do clube, sempre que cá esteve respeitou o clube e eu sempre o respeitei. Até nesse post que citas-te. Não o desrespeitei.

Simplesente, disse o que eu e os 99% dos benfiquistas acham, que ele é mau guarda-redes aliás péssimo e que nós chegamos a essa conclusão passado uns jogos que fez com a nossa camisola.

Mais uma vez, nada contra ele e não desrespeitou o clube.

Sehhshi desta vez, foi ao lado... :)

SeN$hi

O engraçado está na parte "bem pelo contrário ainda nos está muito grato como tem dito várias vezes e sente-se benfiquista como já o disse também muitas vezes."...

BC

Citação de: SeN$hi em 09 de Janeiro de 2011, 03:57
O engraçado está na parte "bem pelo contrário ainda nos está muito grato como tem dito várias vezes e sente-se benfiquista como já o disse também muitas vezes."...

Pois... daí eu ter até escrito... se existe alguma contradição é do...Moretto.

Mas quando eu escrevi esse post, foi no final do Benfica-Olhanense deste ano, onde ele no final do jogo esteve a conversa com os benfiquistas e até ofereceu a camisola.
Daí ter-me parecido que ele sempre tinha admirado o Benfica.

Mas...até concordo com ele, se hoje tivesse a oportunidade de assinar pelo Porto se calhar a sua carreira teria outro rumo.

Nós aqui, como adeptos, é que levamos um pouco a peito por ser um clube rival. A mim, sinceramente e-me indiferente. Se ele gosta, se não gosta, se é benfiquista, se não é.

Maestro Ricardo

Ingrato do caralho!!!

Sirgor

Este rapaz é daquelas pessoas que não engole que de facto...é fraquinho na profissão que exerce,pelo menos para o alto nível.

Deve passar a vida a lamentar-se que falhou porque o lançaram cedo,porque gostavam do Moreira,porque gostavam do Quim,porque era Estrangeiro,porque era demasiado alto,porque x,por y e por z.

Simplesmente é incapaz de lidar com o facto de ser fraquito,e isto que disse,é mais uma forma de o mostrar,como que dizendo ao mundo "o mal não é meu,eu sou bom,escolhi foi o clube errado".

Pois é caro Moretto,isso até se podia aplicar a muitos jogadores que vestiram o manto sagrado,mas tu não és um deles...tu és de facto...fraquinho.Aprende a lidar com isso.

DEVILLICA

Concordo contigo Moretto devias ter ido ao Porto...

Trapattoni

Deixem mas é o rapaz ;D
Como se nos importasse muito o que ele queria.
Apesar de odiar profundamente as qualidades deste gajo sempre foi um bom profissional enquanto vestiu a nossa camisola e respeitou o clube,  deu nos alguns bons momentos como o penalti em Barcelona e pouco mais.
Boa sorte para o resto da carreira e que nunca mais voltes...

PS: Agora lembrei me do grandissimo pato que nos deu naquele jogo com o paços de ferreira.
Ainda hoje não sei como é que foi capaz de sofrer os golos daquela maneira meu Deus...
é por estas e por outras razões que nunca irei gostar do Koeman

Van Hooijdonk

God LetKo

Bailey

Se ele foi infeliz cá (ele e nós enquanto ele foi o GR), o mais natural é dizer que se calhar era melhor ter ido para outro lado. Não percebo onde está o mal. Se eu estiver mal no meu emprego também digo que tinha sido melhor ter ido para o outro sitio onde me queriam contratar.

JNF

Frango toda a vida, estiveste tempo a mais no Benfica.

Shoky

Tinha respeito por ele...sempre tinha falado do Benfica com profissionalismo e carinho.
Agora borrou a pintura toda.

Falhaste no Benfica porque és fraco...foram-te dadas todas as chances e todo o apoio para seres feliz.
Antes tivesses ido para o curral.