Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ChEsTeR

este é benfiquista dos 7 costados :D

MACQ

jase25

Já me esquecia de vir aqui agradecer...

Foi uma boa maneira de retribuir as cagadas com que nos brindou no passado. Obrigado pá.

Andy_CooL

pra sempre um de nós!  :bow2:

Edu

Eu não sou de pedir nada em troca, mas ainda bem que reconheceste que estavas em divida oh moretto ;D ;D

Gugans

nao deu certo no Benfica... mas nao guardo tanta magua do Moreto! Deixou boas lembrancas tb! Acho que e um dos menos batidos este ano se nao me engano!

jase25

Citação de: Gugans em 04 de Dezembro de 2010, 00:08
nao deu certo no Benfica... mas nao guardo tanta magua do Moreto! Deixou boas lembrancas tb! Acho que e um dos menos batidos este ano se nao me engano!

Aos adversários, concerteza.

franciscoafonso

Nunca ele pensou sair tão em grande da Luz como hoje.

Shoky

A mim no final do jogo parece-me que foi bem tratado...e merece.
É um excelente profissional, sempre foi. Muito correcto para com o Benfica, mesmo na saida do clube.

Thrain

A única coisa que ele tem é altura...tecnicamente está ao nível de um Gr de uma distrital.Íncrivel como não agarra uma bola...e não foi só neste jogo.Como muitos outros vai ter uma carreira muito melhor do que o seu real valor.

BC

Por mim tem todo o respeito. Não é por ter feito péssimos jogos ou ser mau guarda-redes que o vou assobiar ou falar mal dele. Bem pelo contrário.

E se no Topo Sul o aplaudiram foi por alguma razão. Jogou no Benfica. Ponto.

Nunca falou mal do clube, bem pelo contrário ainda nos está muito grato como tem dito várias vezes e sente-se benfiquista como já o disse também muitas vezes.

fred_cardozo7

pedro6250

Ganda Moretto, sempre gostei de ti!

E no final do jogo ainda vai falar com os benfiquistas no estádio?  :2funny: :bow2:

cernache1

Citação de: pica_foices em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
3º GK menos batido da liga

atrás de helton e roberto

:-X

Não consigo desprezar este rapaz.

ela é benfiquista

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2010, 02:03
Por mim tem todo o respeito. Não é por ter feito péssimos jogos ou ser mau guarda-redes que o vou assobiar ou falar mal dele. Bem pelo contrário.

E se no Topo Sul o aplaudiram foi por alguma razão. Jogou no Benfica. Ponto.

Nunca falou mal do clube, bem pelo contrário ainda nos está muito grato como tem dito várias vezes e sente-se benfiquista como já o disse também muitas vezes.

Bem haja !
Nunca me esquecerei de como foi insultado no jogo de volta, Benfica-PSG !!!