Marcin Lewandowski (Atletismo)

Tamarindus


TeamRocket37

#76


History is made as hosts Poland are crowned champions in Bydgoszcz

With ten victories across the weekend - including one in the 1500m from team captain Marcin Lewandowski who was hoisted aloft on the podium with the trophy in hand - the Polish team celebrated a landmark weekend in Bydgoszcz, winning the European Athletics Team Championships Super League title for the first time.

TeamRocket37


TeamRocket37

Apurou-se para as meias finais dos 1500m.

TeamRocket37

Ganhou a sua serie na meia final dos 1500m e está na final do mundial.

Gradinni


TeamRocket37



Parabéns Marcin Lewandowski pela medalha de Bronze no Mundial de Doha.

Esse homem ao teu lado roubo-te os 800m e 1500m na TCCE os 8 pontos, e ontem voltou a ser mais forte, provando que a tua prestação pelo Benfica na TCCE não foi má.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/07/atletismo-benfica-marcin-lewandowski-medalha-bronze-mundiais-doha

MARCIN LEWANDOWSKI DE BRONZE NOS MUNDIAIS DE ATLETISMO

O polaco Marcin Lewandowski conquistou, no domingo (6 de outubro), a medalha de bronze nos 1500 metros nos Campeonatos do Mundo de atletismo, que decorreram em Doha, no Catar.
No último dia de competição o atleta do Benfica bateu o recorde nacional da Polónia nos 1500 metros, com 3.31,46, numa prova em que o vencedor foi o queniano Timothy Cheruyot (3.29,26).

Tenho a minha opinião pessoal pelo caso Lewandowski enquanto não vir participar nos nacionais pelo Benfica, nunca será atleta nosso. Foi alugado, não faz sentido fazer alusão as conquistas deles quando ele próprio nem menciona o Benfica em lado nenhum.
É um caso completamente distinto do Pingua.
Ou mesmo da Katie Zaferes

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Outubro de 2019, 23:38
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/07/atletismo-benfica-marcin-lewandowski-medalha-bronze-mundiais-doha

MARCIN LEWANDOWSKI DE BRONZE NOS MUNDIAIS DE ATLETISMO

O polaco Marcin Lewandowski conquistou, no domingo (6 de outubro), a medalha de bronze nos 1500 metros nos Campeonatos do Mundo de atletismo, que decorreram em Doha, no Catar.
No último dia de competição o atleta do Benfica bateu o recorde nacional da Polónia nos 1500 metros, com 3.31,46, numa prova em que o vencedor foi o queniano Timothy Cheruyot (3.29,26).

Tenho a minha opinião pessoal pelo caso Lewandowski enquanto não vir participar nos nacionais pelo Benfica, nunca será atleta nosso. Foi alugado, não faz sentido fazer alusão as conquistas deles quando ele próprio nem menciona o Benfica em lado nenhum.
É um caso completamente distinto do Pingua.
Ou mesmo da Katie Zaferes

Naturalmente. Concordo absolutamente que não deveria sequer ter sido mencionado.

Não é nosso e essa parceria deveria ser terminada, caso o Benfica não o contrate mesmo para participar nos Nacionais.

TeamRocket37

https://www.facebook.com/photo/?fbid=545215100301161&set=a.282955289860478

Com pesar e tristeza, mas ao mesmo tempo com muita alegria, gostaria de anunciar oficialmente que estou terminando minha aventura com esporte ou pelo menos esse feito, pois continuarei representando @cwz_sport.
Depois do infeliz acidente da minha filha durante a aula de ginástica artística, decidi ficar em casa até Midia estar totalmente em forma. Devido ao fato de não ter conseguido ir a grupos estrangeiros, não fui capaz de me preparar adequadamente para poder defender a medalha de bronze da Copa do Mundo e a medalha de prata do Campeonato Europeu e os lugares fora do pódio não são diferentes eles estão provocando.
Foi uma decisão difícil? Nem pensei por um segundo porque a família vem primeiro. Foi igual quando soltei o HMS mesmo estando em ótima forma.
Foram uns lindos 16 anos de corrida 😉 uma aventura incrível que chegou ao fim. Algo acaba e algo começa porque em novembro serei pai mais uma vez 😉
Um enorme obrigado à minha esposa que merece a medalha de ouro olímpica. Para os pais e família. Para meu irmão, treinador, psicólogo, gestor, fisioterapeuta - Thomas Lewandowski. Para Dariusz Nowicki que me programou para ganhar medalhas dos maiores eventos do mundo. Para Piotr Rostkowski que se sacrificou muito e decidiu liderar-me num período tão difícil. Para o gerente @marcin_rosengarten @athleteam_mr e @globalsportscommunication que me permitiram competir nas melhores e maiores instalações do mundo. Para os patrocinadores @swansonpolska @kia_polmotor @decathlonpolska @azsumcslublin @adidas @adidasrunning e todos que não sei nomear. Primeiramente gostaria de agradecer a VOCÊS-Fãs por estarem comigo por tantos anos, torcendo quando eu estava ganhando medalhas e me apoiando em momentos difíceis. Sem vocês esta estrada não seria tão linda OBRIGADA!
É o fim desta aventura maravilhosa... Vejo-te nos estádios, algures entre vós, nas bancadas 🙂

TeamRocket37

Reformou-se da modalidade.

Boa sorte Marcin Lewandowski!