Marco Ferreira

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 8 jogos (225 minutos), 0 golos

msv2004

Acho que foi uma excelente contratação apesar de tb parecer que sempre teve raiva do benfica, mas tb me dizem que ele é benfiquista desde pequeno, mas em todo o caso um campeão europeu com 27 anos, internacional(e lembro-me do ultimo jogo na luz: grande jogatana) acho que sim, snão der nada, nada perdemos, más contratações são roger´s e com panhia que custam milhões não se adaptam e vã-se embora quase de graça, por isso marco ferreiras, manducas e moretos são todos bem vindos, visto o risco ser muito baixo!!!!

weliton

Só espero que este topico esteje disponivel daqui a uns meses!!!
E mais nao digo!!!

MANOCAS37

Citação de: Speaker em 02 de Janeiro de 2006, 14:50
Desde quando ir a selecção de Scolari é sinomino de qualidade ??

desde k é um dos melhores treinadores do mundo k treina uma das melhores selecoes do mundo....
ke o scolari tb n é bom treinador???...e o mourinho tb n é kes ver....???
[/quote]

Sinceramente não vejo como um bom treinador, um treinador que deixa o melhor Gr tuga fora, que joga 3 jogos contra uma equipa mediocre e não ganha nenhum não me parece grande coisa.

Mas não se esta aqui a falar desse brasileiro.

Sinceramente quando vi que tinha recindido pensei ainda para no Benfica mas depois vi que ia para o Atletico eu contente bahh o Atletico esta mesmo mal, contratar esse nabo.. dps isto

HoMiCiDaL

se nao me engano, ele foi à selecçao pela mão do Agostinho Oliveira, antes do Scolari ter sido contratado, e de ser jogador do Porto,

SLBATEMORRER

Eu acho que foi uma boa contratação.
O Marco Ferreira é bom jogador, fez grandes exibições no Setúbal e sobretudo foi extremamente importante no FC Porcos quando lá estava o Mourinho.

É certo que é sempre uma incógnita, até pode nunca se impor e daqui a 6 meses estar a andar mas até lá...vamos ver e esperar que seja útil.

Quanto à novela de hoje, acho que estiveram muito mal. Não deviam ter espetado com um estaladão no trombil do outro sabujo assim de surra. Saiam com o gajo do aeroporto como se não fosse nada e depois diziam à frente das camaras e reporteres tipo: "Olhem é este senhor, fez isto e aquilo, tentou levar o Moretto para os FCPorcos...agora o Sr. desculpe mas não temos vaga no carro para lhe dar boleia e tem que ir lá fora apanhar um táxi"
Haviam de ver que cá fora estaria alguém a fazer-lhe uma espera !  

LFVL

Isto tudo a mim não me interessa. O k interessa é k ele é oficialamente jogador do SLb, logo vou apoiuá-lo.

Marco Ferreira no Benfica: «É um sonho de criança»

Marco Ferreira é reforço do Benfica para os próximos três anos e meio e já foi apresentado pelo presidente Luís Filipe Vieira juntamente com o guarda-redes Moretto. O extremo direito de 27 anos (nasceu a 12/03/1978) soube da possibilidade de rumar à Luz «ontem à noite», curiosamente numa altura em que «estava a negociar com outros dois clubes», cujo nome não foi revelado.

O jogador rescindiu contrato com o F.C. Porto antes do Natal e o seu nome era apontado como reforço do Atlético de Madrid, porém a ideia de regressar a Espanha não se concretizou. «É um sonho de criança que esteve para acontecer há três anos e meio e só agora se concretizou», confessou Marco Ferreira durante a apresentação, recordando a hipótese de ter rumado à Luz em Dezembro de 2002, mas nessa mesma altura a proposta dos azuis e brancos foi mais sedutora junto do V. Setúbal.

Numa breve análise ao passado, o jogador confessou que teve «bons momentos no F.C. Porto», que se traduziram na conquista de dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, a Taça UEFA e a Liga dos Campeões. «Mas não me deixaram ir mais além por motivos extrafutebol», sublinhou sem especificar esses mesmos motivos. «Não me deixaram vir na altura, só hoje foi possível e estou contente por estar aqui», adiantou numa breve declaração aos jornalistas.

Marco Ferreira encontrava-se emprestado pelo F.C. Porto ao Penafiel, mas tinha ficado estabelecido que se algum clube estivesse interessado no atleta a rescisão poderia concretizar-se. Dias antes do Natal, o jogador quebrou o vínculo de ano e meio com os azuis e brancos e tudo levaria a crer que optasse por uma aventura no estrangeiro. O nome do Atlético de Madrid chegou a ser dado como a paragem certa, mas o seu destino acabou por ser o Benfica. Na época passada, o extremo direito esteve emprestado ao V. Guimarães e os seus desempenhos foram muito positivos.

SHARK_SLB

eu sempre o achei bom jogador e principalmente mt raçudo e quanto a ele jogar com raiva contra o benfica penso que nao seria raiva mas mt vontade de mostrar serviço ao benfica e algum arrependimento por a alguns anos atras nao ter escolhido o benfica (e como se ve o clima de terror que o porto cria aos jogadores pra eles assinarem por eles)que grandes FDP esses porkos!!!

um amigo uma vez me disse "quem hoje adoro o pimbo da bosta, um dia vao quer ve lo numa forca tal é os absurdos em que se mete!!!!
o papa morreu

saudaçoes e benvindos ao paraiso: moretto,marco e manduca!!!

so mais uma coisa: MAS QUE GRANDA CHAPADA QUE LEVOU O OUTRO PALHAÇO MESMO MT BENFEITO!!!!HEHEHEHE :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

alex_diabólico

Como pessoa não conheço, mas espero dele muito profissionalismo... como jogador não aprecio (...não me esqueço da expressão aquando do golo marcado no Penafiel 1 vs 3 Benfica) no entanto, acho-o um jogador raçudo e que certamente irá dar tudo pelo NOSSO GLORIOSO CLUBE...

Não acredito que virá por em causa alguma coisa no balneário... pois rápidamente irá aperceber-se da grandeza do nosso clube... mais, irá entender o lado bom do futebol...

Certamente que é melhor que o carlitos e j.perreira e fazer pior é quase impossível... portanto considero-o como uma mais valia, nem que seja para fazeres um único jogo e que esse seja o da tua vida (BENFICA VS PORCOS)...

MARCO... ESTAR DESTE LADO É BEM MELHOR!!!

COM MANDUCA, M.FERREIRA E MORETTO SOMOS MAIS FORTES... SEM DÚVIDA ALGUMA.

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Jon

Nas fotos já no relvado da Luz o Marco Ferreira parece o filho de Moretto..  ;D ;D

Bem... ao lado de Moretto toda a gente parece criança..

josantiago

Citação de: Jon em 02 de Janeiro de 2006, 15:23
Nas fotos já no relvado da Luz o Marco Ferreira parece o filho de Moretto..  ;D ;D

Bem... ao lado de Moretto toda a gente parece criança..

Excepto o Luisão e o Alcides... já agora o Miccoli deve ser o bébé do Moretto.

Sousa_slb

Pensava ke viria um jogador melhor! Mas espero ke mostre qualidade e que nos faça a todas calados!
N me importava ke me calasse mas axo ke n é jogador pra o SLB!!
saudações

pepelu

o marco ferreira vai ser uma boa opção para o lado direito!
sinceramente, não era o que estava à espera mas é português e é muito determinado! sem exageros, é dos jogadores mais raçudos que alguma vez vi em campo, às vezes até demais! espero que não comece a ver cartões atrás de cartões!  ???

pessoal, é verdade que ele já foi porco, mas agora damos-lhe um banhinho e o rapaz vai começar uma nova vida!  ;D

temos de apoiá-lo!

iloy

espero que seja um supléente de outro jogador com catégoria.
nao è por ser contratado para o benfica que ele è bom. par mim um jogador que jogava pouco no pénafiel nao tem catégoria para ser jogador do nosso clube.
mais um jogador que daqui 6 meses o benfica esta a rasca par o mandar embora.
vocès nao pensem que o nosso clube ja tem muitos jogadores emprestados e de fora ( everson, paulo almeida).
fico um pouco désiludido com esta aquisiçao, vai ser este jogador o titular da nossa ala direita par a liga dos campoes?

VirtualKing

Citação de: weliton em 02 de Janeiro de 2006, 14:58
Só espero que este topico esteje disponivel daqui a uns meses!!!
E mais nao digo!!!

Exactamente!

... Marco Ferreira é um jogador util, tem raça, velocidade, técnica q.b., agora crucificar o homem, so porque jogou no FêCêPê, ou porque mostrou "raiva"...

... Entao pela mesma ordem de ideias nao aceitariam o Ronaldo (aquele do Man. Utd.) nem de graça... :idiot2:

fish

Marco Ferreira joga na direita e é raçudo como muitos têm aqui dito.  COm estas "qualidades" então para quê dispensar o João Pereira!??!?