Marco Freitas

Médio, 51 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (1999-2000), 4 jogos (213 minutos), 0 golos

MxPxFx

Quando leio o nome dele... só me lembro da foto em que está a entrar no Estádio da Luz de mãos dadas com o MANUEL FERNANDES (super puto diga-se de passagem).

Lembro-me também que gostava de o ver no Guimarães, não era nada de especial mas era bom jogador para um Guimarães e até fez lá uma boa carreira se não estou em erro!

Pedro Saraiva

Wass, Patrick, Fernandez, Filipe Menezes (enormissimo jogador), Balboa e não digo alguns que cá estão por pudor.

Pedro Saraiva

Mas com isto não digo que agora é pior, até porque sou do tempo em que se contratou um tal de Nelo ao Sp.Espinho, o gajo chegou cá e nem tinha chuteiras para o número dele que era para aí 46 ou 47.

Manel dos Anzois

Daquelas promessas que nunca se chegam a concretizar...

Virus

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2011, 14:04
Quando leio o nome dele... só me lembro da foto em que está a entrar no Estádio da Luz de mãos dadas com o MANUEL FERNANDES (super puto diga-se de passagem).

Lembro-me também que gostava de o ver no Guimarães, não era nada de especial mas era bom jogador para um Guimarães e até fez lá uma boa carreira se não estou em erro!



;D

WRT21

Txiii o que vocês me foram lembrar...o Benfica da minha infância/adolescência!
Tanto jogador que vestiu a nossa camisola sem ter o mínimo de qualidade para tal,o Marco Freitas é um desses exemplos.

Pancho Lopes 67

Citação de: Virus em 05 de Dezembro de 2013, 07:25
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2011, 14:04
Quando leio o nome dele... só me lembro da foto em que está a entrar no Estádio da Luz de mãos dadas com o MANUEL FERNANDES (super puto diga-se de passagem).

Lembro-me também que gostava de o ver no Guimarães, não era nada de especial mas era bom jogador para um Guimarães e até fez lá uma boa carreira se não estou em erro!



;D

Nem tinha conhecimento desta foto...

Pancho Lopes 67

Deve ter sido um jogo de apresentação...

Alexandre1976

Apresentação do plantel 99-00.