Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Quiga

O unico erro aqui foi ter dado 18M por este gajo...jogador banal, pesado, suplente...

The Horror

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 23:30A sua venda não me diz nada. Alias acho que é uma boa venda. A unica boa decisão deste mercado.

É um jogador banalissimo

Concordo, mas se não vier ninguém, é ridículo.

Cabral e Pavlidis é pouco.

P.S. - Não eras fã do ML?

ruichi

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 23:30A sua venda não me diz nada. Alias acho que é uma boa venda. A unica boa decisão deste mercado.

É um jogador banalissimo
Banalíssimo? Está cheio de jogadores banalissimos com a media de golos/minuto jogado dele, está...
Os outros devem ir pagar 40M por ele ser "banalíssimo".
E, para além dos golos que já marcou, até estava a fazer uma bela dupla na pré-época com o Pavlidis.
Tínhamos um treinador de merda, é o que é.

Dennis

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2024, 23:32

É um jogador banalissimo

Pronto, lá está...
Só no Benfica é que temos de ter 3 jogadores para uma posição. de preferência 3 jogadores caros.
Depois joga-se com Florentino e Barreiro a titulares no meio campo...
Basta um titular indiscutível, um suplente e, no máximo, um miúdo como 3ª alternativa.
O Sporting fez a época toda com Gyokeres e Paulinho e não teve problemas.
Nós também estávamos bem só com Gonçalo Ramos e Musa. Aliás, essa era a melhor solução: um titular indiscutível e um gajo contratado por 5 milhões no tugão. Não precisamos de ter 3 pontas de lança que custam, no total, 56 milhões e mais uns quantos em salários.
Dito isto, sair o Marcos Leonardo faria tanto sentido que duvido muito que aconteça...

FTG

Mas agora choram por todos os que saem?
 Foda-se!

Nmslb

Citação de: Quiga em 31 de Agosto de 2024, 23:31O unico erro aqui foi ter dado 18M por este gajo...jogador banal, pesado, suplente...
??? Erro, vendido agora por 40 milhões! Fossem todos erros como este! Dizer mal sim, mas com criterio!

iKatz

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2024, 23:32

É um jogador banalissimo

eu? Nao. Só da musica dele.

FUTURO PRESIDENTE

Vendem um gajo que anda não está a 100% no futebol europeu mas mesmo assim tem média de 1 golo por jogo ,
Estamos mesmo na penúria ..
Tão mal aproveitadinho este rapaz, como já foram tantos e tantos anteriormente.

rslo

Custou 18 sai por 40, ou seja exatamente os 22 que temos que dar ao alemão.
Gestão de merceeiro...

Danicas

FUTURO PRESIDENTE

Isto com dar 10% por cento ao santos , mais as comissões habituais vamos lucrar uns 10 milhões lol

redfox1904

Citação de: rslo em 31 de Agosto de 2024, 23:46Custou 18 sai por 40, ou seja exatamente os 22 que temos que dar ao alemão.
Gestão de merceeiro...
e as comissões? Vai ter de ser este e parte do Neres

cypress

O alemão ainda vai papar comissão desta venda?

rempg

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:45Vendem um gajo que anda não está a 100% no futebol europeu mas mesmo assim tem média de 1 golo por jogo ,
Estamos mesmo na penúria ..
Tão mal aproveitadinho este rapaz, como já foram tantos e tantos anteriormente.

Quando tiver mais tempo noutra equipa, choram.... Como tem sido hábito neste clube à deriva ultimamente...

ajnogueira

Grande venda.

Se conseguissem fazer isto a todos os cepos que contratam como o Marcos Leonardo, ninguém criticava.

Quem nos dera a nós também dar para vender o Barreiro, o Kökçü, o Cabral, o Florentino, o Beste, o Trubin, a 40 milhões cada.