Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

nfgl

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2024, 22:49Por acaso hoje pareceu-me que entrou um bocado mais solto fisicamente, um pouco mais ágil.

Problema é que atrás dele tinhas Rafa e Di Maria já em subrendimento e o... João Mário.

O problema é que não serve.

nfgl

Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2024, 22:49Por acaso hoje pareceu-me que entrou um bocado mais solto fisicamente, um pouco mais ágil.

Está a executar mais rápido.
Mas continua sem perceber muito bem o que ali faz, ainda por cima fisicamente continua no ritmo brasileiro

GloriosoSLB1904

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:20Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Suplente da época passada era o nosso melhor avançado desta época e foi embora.

Blitz

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:12Este rapaz não jogava no Arouca.
Não tem nada, nem força, nem velocidade nem leitura de jogo.
Nada.

Não é só este. Para mim, dos avançados a jogar em Portugal, só Gyokeres jogava no Arouca.

nfgl

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:22

Está a executar mais rápido.
Mas continua sem perceber muito bem o que ali faz, ainda por cima fisicamente continua no ritmo brasileiro
A executar a entrada em campo, o resto não executa nada.

filc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:20Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Suplente da época passada era o nosso melhor avançado desta época e foi embora.

Verdade, conseguiram despachar um cepo e ficar com 3 ainda piores! Fantástico

nfgl

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:12Este rapaz não jogava no Arouca.
Não tem nada, nem força, nem velocidade nem leitura de jogo.
Nada.

Não é só este. Para mim, dos avançados a jogar em Portugal, só Gyokeres jogava no Arouca.

Nem no Famalicão.
Aquele miúdo da negociata que esteve cá uma pré-epoca fazia melhor.

GloriosoSLB1904

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:15

Problema é que atrás dele tinhas Rafa e Di Maria já em subrendimento e o... João Mário.

O problema é que não serve.

Sim, mas esse é um tema que tenho insistido.

Pablito13

Eu mesmo criticando a inércia deste jogador, acredito nele. O problema é que da forma como jogamos, e com o trio que joga nas costas do PL que pouco defendem, este e o Cabral estão bem fodidos. São superiores individualmente ao Tengstedt, mas este dá muito mais ao jogo da equipa, tanto defensivamente como ofensivamente, taticamente é um mundo de diferença. É o futebol e é o que temos neste momento.

Filipe Soares

Rui PT

Nojenta a maneira como RS faz a gestao dos PL.

Sem uma ponta de responsabilidade, nao é assim que se gerem PL nem aqui nem na China.

watt338

Eu acredito que com um treinador competente pode vingar na próxima época. Agora, eu gostava era de saber porque é que o scouting acho que este gajo era o reforço que precisávamos. Nós a precisar de um ponta de lança para o curto prazo e vamos buscar um gajo que aparentemente pouco tem a ver com o Gonçalo Ramos.

dsdsds44

Não comeces a mexer o rabo que não é preciso...

Grizzli

Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2024, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2024, 22:02
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 06:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2024, 02:29
Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2024, 02:22Merece mais tempo de jogo

Mas onde e que o rapaz esta gordo?
Fodase , so bonecos neste forum

Não está, é.
Sim o tengatezao que joga na europa desce os seus 0 meses e seco que nem um salmao fartou se de jogar.

Esta equipa e ridicula a jogar para os avancados.
2 laterais com pes cegos, um jumento a fazer de 10 e um fuco com a mesma genica de um geriatrico

Então, mas isso é que a malta tem que perceber. Não criamos oportunidades para os PL, logo deve jogar aquele que dá mais á equipa e que participa no jogo, com e sem bola. Por isso é que joga o Tengstedt. O Marcos e o Cabral mal tocam na chicha quando entram, normal, a bola raramente chega lá e eles não têm raio de ação nenhum. A verdade é que o "cepo" sai, entram os craques e a equipa fica pior, isto sim é um dado adquirido.
Hahaha.

Eu sei que é difícil lidar com tal facto. Só pode ser isso, porque jogos a fio a correrem sempre da mesma forma, não pode ser outra coisa. Ou se calhar é...
My friend nao ha nada do que este gajo faca que tenha influencia no que quer que seja no nosso jogo.

Ta sempre nas linhas,raramente esta em boa posicao de finalizar e tudo o englobe usar os pes é desastrado.

Edit: era para o topico do tengsted.

Este e vitima de ter atras de si um gajo com cerebro de amiba e o di maria fuco