Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

nfgl

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2024, 23:16Tanto ele como o Cabral beneficiavam de jogar com 2 avançados.

Nenhum dos dois foi feito para este tipo de jogo.

Nenhum dos 2 foi feito para jogar cá.
Podem ir os 2 para uma associação qualquer bater uma sueca que se safavam melhor.

nfgl

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2024, 22:49Por acaso hoje pareceu-me que entrou um bocado mais solto fisicamente, um pouco mais ágil.

Problema é que atrás dele tinhas Rafa e Di Maria já em subrendimento e o... João Mário.

O problema é que não serve.

nfgl

Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2024, 22:49Por acaso hoje pareceu-me que entrou um bocado mais solto fisicamente, um pouco mais ágil.

Está a executar mais rápido.
Mas continua sem perceber muito bem o que ali faz, ainda por cima fisicamente continua no ritmo brasileiro

GloriosoSLB1904

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:20Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Suplente da época passada era o nosso melhor avançado desta época e foi embora.

Blitz

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:12Este rapaz não jogava no Arouca.
Não tem nada, nem força, nem velocidade nem leitura de jogo.
Nada.

Não é só este. Para mim, dos avançados a jogar em Portugal, só Gyokeres jogava no Arouca.

nfgl

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:22

Está a executar mais rápido.
Mas continua sem perceber muito bem o que ali faz, ainda por cima fisicamente continua no ritmo brasileiro
A executar a entrada em campo, o resto não executa nada.

filc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:20Temos neste momento 3 avançados que juntos não valem o suplente da época passada.

Suplente da época passada era o nosso melhor avançado desta época e foi embora.

Verdade, conseguiram despachar um cepo e ficar com 3 ainda piores! Fantástico

nfgl

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:12Este rapaz não jogava no Arouca.
Não tem nada, nem força, nem velocidade nem leitura de jogo.
Nada.

Não é só este. Para mim, dos avançados a jogar em Portugal, só Gyokeres jogava no Arouca.

Nem no Famalicão.
Aquele miúdo da negociata que esteve cá uma pré-epoca fazia melhor.

GloriosoSLB1904

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2024, 23:15

Problema é que atrás dele tinhas Rafa e Di Maria já em subrendimento e o... João Mário.

O problema é que não serve.

Sim, mas esse é um tema que tenho insistido.

Pablito13

Eu mesmo criticando a inércia deste jogador, acredito nele. O problema é que da forma como jogamos, e com o trio que joga nas costas do PL que pouco defendem, este e o Cabral estão bem fodidos. São superiores individualmente ao Tengstedt, mas este dá muito mais ao jogo da equipa, tanto defensivamente como ofensivamente, taticamente é um mundo de diferença. É o futebol e é o que temos neste momento.

Filipe Soares

Rui PT

Nojenta a maneira como RS faz a gestao dos PL.

Sem uma ponta de responsabilidade, nao é assim que se gerem PL nem aqui nem na China.

watt338

Eu acredito que com um treinador competente pode vingar na próxima época. Agora, eu gostava era de saber porque é que o scouting acho que este gajo era o reforço que precisávamos. Nós a precisar de um ponta de lança para o curto prazo e vamos buscar um gajo que aparentemente pouco tem a ver com o Gonçalo Ramos.

dsdsds44

Não comeces a mexer o rabo que não é preciso...