Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Kloden

Fala-se em 30M. Por uns 40M acho que era de vender. Não sei se alguma vez o M Leonardo vai valorizar tanto. O problema é que estamos a 1 semana do fecho do mercado e alternativas devem ser muito poucas...

Ghost.Of.Red

Atão Xau.

Mais um desperdício desta direcção

Ghost.Of.Red

Este também já percebeu que o treinador não gosta dele.

Isto é ridiculo.

Albertini

Uma masterclass de como arruinar uma época. Parabéns a todos os envolvidos!

Diogo Brito

Vender este era só mais um tiro nos pés deste defeso.

Acredito nas probabilidades ;D

futeboldelite

Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 13:28Um miúdo de 21 anos, com grande potencial, a começar a primeira época completa na Europa, e já o estão a querer despachar, em vez de lhe dar tempo para evoluir?
Espero que seja mentira, ou que clube de retardados. Já nem sei mais o que dizer desta gente.

É para segurar o João Neves

Caixadeoculos

Citação de: Kloden em 24 de Agosto de 2024, 15:11Fala-se em 30M. Por uns 40M acho que era de vender. Não sei se alguma vez o M Leonardo vai valorizar tanto. O problema é que estamos a 1 semana do fecho do mercado e alternativas devem ser muito poucas...

O Mendes abre o seu casaco preto e saca lá de dentro um cracalhao... em fim de carreira... ui ui...

Moreno82

Este clube tornou-se uma palhaçada lol
Não quero acreditar!

sergio19azb

Já acredito em tudo.
Mas também se for vendido pelo preço de um Ioanidis / Santi Gimenez e ainda sobrar para pagar o salário do Otamendi durante 1 ano...

PontapeDoIsaias

Lol isto e gozo certo?
O marcos tem grande potencial.

Este treinador vai conseguir rivalizar com o artur jorge

Riverwalk

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 15:22Já acredito em tudo.
Mas também se for vendido pelo preço de um Ioanidis / Santi Gimenez e ainda sobrar para pagar o salário do Otamendi durante 1 ano...
por acidente, se calhar estás mais perto da verdade do que pensas

capelada

Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 13:28Um miúdo de 21 anos, com grande potencial, a começar a primeira época completa na Europa, e já o estão a querer despachar, em vez de lhe dar tempo para evoluir?
Espero que seja mentira, ou que clube de retardados. Já nem sei mais o que dizer desta gente.

Não temos capacidade para ir buscar um jogador desse calibre.

dtfstoko

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2024, 15:14Este também já percebeu que o treinador não gosta dele.

Isto é ridiculo.

Todos os brasileiros têm problemas com o Schmidt, eu nem sou grande fã da mentalidade do jogador brasileiro mas quando já são tantos é por alguma coisa está mal do lado do treinador.

sergio19azb

Citação de: Riverwalk em 24 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 15:22Já acredito em tudo.
por acidente, se calhar estás mais perto da verdade do que pensas
Vender o Marcos Leonardo é um erro mas dependendo da proposta, terá que entrar alguém. O Arthur também nao conta, o Tengsted ja saiu.

A não ser que seja uma venda por termos a corda na garganta e não haja qualquer capacidade para comprar mais alguém...

Seria muito mas muito mau sinal.

futeboldelite

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 15:20

Não temos capacidade para ir buscar um jogador desse calibre.

Eu acardito no nosso Ruie, ele esteve lá fora e é um homem do futebol.