Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Hernanicafu

Já que vendem tudo .. vendam também o presidente e o diretor desportivo... dazzz

Cholo

Era o melhor que fazia a todos os níveis. A gestão do plantel é absolutamente incoerente e ridícula

rui_gaia_slb_4ever

Se vendessem este e fossem buscar o grego que o Sporting quer, mais um dd e um médio centro ok

O Amor da Minha Vida

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Agosto de 2024, 10:09Se vendessem este e fossem buscar o grego que o Sporting quer, mais um dd e um médio centro ok
Isso era para uma direção competente...

glorioso41

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 26 de Agosto de 2024, 10:09Se vendessem este e fossem buscar o grego que o Sporting quer, mais um dd e um médio centro ok
Provavelmente ganhava as eleições aí.

GoloDeLetra

Como é que era a cançao? trocas e baldrocas nao era?

Slb098

Dmitry91

Ir buscar o grego por 20M agora para o despachar em Janeiro por 30M.

Importante é meter guito a rodar. Se é possível construir um plantel e consolidar rotinas assim? Não, mas que se foda, títulos não são importantes neste ex clube.

JM21

Não deixava de ser caricato termos aceite 28M€ pelo Neres, 60M€ pelo Neves e agora rejeitar 35M€ pelo Marcos.

OLoboMau

A sua venda seria mais uma decisão desastrosa de Rui Costa.

iloy

Citação de: glorioso41 em 26 de Agosto de 2024, 10:16
Provavelmente ganhava as eleições aí.

Só possivelmente ganha as eleições se o Benfica è campeao o que me parece muito complicado com este treinador e este plantel!

GTam

dd? até hoje ainda ninguem entendeu porque despacharam o Gilberto! Foi mais um caso Neres!

Bertolucci Kasparov

Mais um que vai forçar a saída, mais um a quem não podemos cortar as pernas.

paulocc22

se a ideia for vender este para ir buscar ionadis ate compreendia. ML pouco ira contar para o burro do alemao

Nramos

Com tantos adeptos defensores desta politica de compra e venda compulsiva, desconfio que não é só o Mendes que tem direito à comissão da praxe.

Infelizmente, a mim não me toca nada.

Talvez a pior herança vieirista, o famoso "temos de vender" ou "não podemos recusar". Desculpa tudo e é universalmente aceite entre os adeptos.

Ninguém quer saber porquê, quando ou quanto temos de vender.