Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Playah

O saco de notas da venda deste a ser servido pelo saco de notas da venda do Neres que vai fazer umas tabelas de qualidade com o saco de notas da venda do Neves e ninguém vai parar este super Tiririca.

Forçsçsaçs Presi.

fdpdc666

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2024, 17:18ficamos com um avançado no plantel?

O Trubin é alto. Eu apostava nele assim que o Aursnes regressasse.

sergio19azb

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 17:12🚨 Benfica está em negociações com o Al-Hilal e pede 40 milhões de euros para libertar Marcos Leonardo, avança @brunoandrd.

O emblema saudita ofereceu uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros pelo ponta-de-lança brasileiro, revela a mesma fonte.
Acho que são capazes de chegar aos 40M.

A questão que fica é que raio de plantel vai ser este do Benfica.
Cheira-me que vamos vender o ML por 35/40 e contratar o suiço por 15.
Arthur é capaz de permanecer.

Suiço?
O miudo do Burnley.

Semper Fidelis

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 17:19Vão pó crl se o Marcus sair tem de vir 1 AC 1 ou 2 extremos lateral Drt
o mais importante ninguém fala...um guarda-redes experiente!

Redceltic

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 17:19Vão pó crl se o Marcus sair tem de vir 1 AC 1 ou 2 extremos lateral Drt

Achas que contra o Famalicão não criamos uma única oportunidade de golo pq nao tínhamos um guarda redes experiente?

_Huji_Slb

José reza pode regravar a música.

Benfica vender, vender, ff Rui Costa

dsdsds44

Obviamente que vai sair.

Se nem segurámos o Neves (que valia todos os esforços), não vamos segurar este.

Segundo consta o empresário já acertou os termos com os árabes e o jogador que ir... só falta o acordo do Benfica.

Roy Kent

Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 17:12🚨 Benfica está em negociações com o Al-Hilal e pede 40 milhões de euros para libertar Marcos Leonardo, avança @brunoandrd.

O emblema saudita ofereceu uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros pelo ponta-de-lança brasileiro, revela a mesma fonte.
Acho que são capazes de chegar aos 40M.

A questão que fica é que raio de plantel vai ser este do Benfica.

4 lugar.

Semper Fidelis

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 17:23

Achas que contra o Famalicão não criamos uma única oportunidade de golo pq nao tínhamos um guarda redes experiente?
o campeonato é longo e vai ter muito mais jogos que o do Famalicão. Não tenho confiança no Trubin

Carlitos Tevez

Que puta de entreposto de carne que somos

Como é que assim vamos criar cultura de vitória e cultura de Benfica ?!

Para vender pois já sei...

Esta última semana de mercado ainda vai ser preciso mexer muito no plantel que já devia estar fechado e planeado a muito.

Pah mudei o nome do clube de uma vez por todas e deixem de atirar merda para a cara das pessoas.

Daqui a umas semanas vem o banana explicar/ atirar merda para a cara sobre o mercado... enfim

joaom86

Com jeitinho ainda se vende o Pavlidis também até ao fecho do mercado

jmjc

Estes cabroes nao têm vergonha nenhuma fodasse....mas com tanto maluco que há e nenhum lhe fode o focinho...isto é q me admira...estes trafulhas precissm de ser corridos a pontapé do clube...

redfox1904

Era engraçado vender este também. Batíamos o record de numero de jogo versus diferença entre compra e venda.
QQ dia temos os clubes a comprar os nossos serviços de agenciamento e colocação de 'produto', tipo marca branca do Mendes.

IloveSLB2014

https://x.com/brunoandrd/status/1828117434446029123
Marcos Leonardo: Benfica trabalha para avançar por venda de 35 M€ + 5 M€. Se o Al-Hilal oferecer os valores em questão, a transferência tem tudo para ser concretizada.

Ide pó caralho