Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:37Se isto é  apenas uma venda de oportunidade...eu vendia i investia logo 30M no Grego do pana.

Ate acho que ia fazer grande dupla com o Pavlidis.
Na seleção praticamente não jogam juntos e com os destreinador que temos também não vejo ele colocar uma dupla assim.

Mas era capaz de funcionar.

Claro que tínhamos que ter extremos para isso correr bem...
seleçao grega é fraca...nao podemos usar como barometro para nada...

Falo nas caracteristicas...acho que os 2 iam casar bem.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: PJ98 em 26 de Agosto de 2024, 18:30É pegar e ir com tudo ao Ioannidis
tem de vir um PL se o ML sair...

Ainda saiem Marcos e Arthur e não entra ninguém se o Pavlidis se lesionar jogar o Varela da B, no problem.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:37Se isto é  apenas uma venda de oportunidade...eu vendia i investia logo 30M no Grego do pana.

Ate acho que ia fazer grande dupla com o Pavlidis.
Na seleção praticamente não jogam juntos e com os destreinador que temos também não vejo ele colocar uma dupla assim.

Mas era capaz de funcionar.

Claro que tínhamos que ter extremos para isso correr bem...
seleçao grega é fraca...nao podemos usar como barometro para nada...

Falo nas caracteristicas...acho que os 2 iam casar bem.
Tragam também o Konstantelias e fazemos uma irmandade grega na Luz.

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: PJ98 em 26 de Agosto de 2024, 18:30É pegar e ir com tudo ao Ioannidis

Ainda saiem Marcos e Arthur e não entra ninguém se o Pavlidis se lesionar jogar o Varela da B, no problem.

Vai o Melro. Depois o deficiente da CMTV diz que "Melro voa para a titularidade! ".

Golbergz

Citação de: 20Nico Gaitan20Falo nas caracteristicas...acho que os 2 iam casar bem.

N1c0

Digo e repito... esta direção já só pensa em encher o cu. Sabe perfeitamente que não vence as próximas eleições e portanto é encherem-se de dinheiro antes de sair.

Isaaquinho

Temos uns bonecos a brincar às compras e vendas. Tal e qual uma criança que se apanha com a carteira cheia de dinheiro num centro comercial.

Lux Rubra

Um belíssimo e promissor jogador que não teve uma sequência de jogos a titular para uma avaliação seria. Era notório que tinha golo. Podia perfeitamente jogar com o Pavlidis, abdicando do Florentino ou do Barreiro no 11.

Boxtobox

Deve haver casas de alterne com o plantel mais estabilizado que o Benfica.

Aqui o entra e sai de jogadores deve ser recorde do Guiness.

Misternave

Vender o Marcos Leonardo antes de despachar o pino do Cabral é a mensagem que já desistimos desta época

Jeremy

Citação de: Misternave em 26 de Agosto de 2024, 19:00Vender o Marcos Leonardo antes de despachar o pino do Cabral é a mensagem que já desistimos desta época
acho que bastou saber que ia ficar o Schmidt para isso

Johnny|SLB

Definição de navegação à vista: vai-se buscar um avançado que estava na lista de todos os grandes europeus, o jogador nao tem uma sequência de jogos a titular pq o treinador nao vai c a cara dele, vende-se jogador à primeira oportunidade de lucro

Red River

Precisavam de um tratamento igual ao que teve o traidor Miguel de Vasconcelos na revolução de 1640!

Isaaquinho

Temos dirigentes muito bons, mas é a vender os melhores e ainda a pagar comissões chorudas.

Já os que interessam realmente vender, continuam cá ou vão emprestados, porque para esses já não há super agentes que os vendam.

Dennis

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2024, 18:52

Por mim, óptimo.
Não estou a contar com mais que o 3º lugar (que já seria bom, como as coisa estão).
Eu acredito que toda a merda feita nos últimos 18 meses tem de ser "desfeita" para que quem vier a seguir possa reconstruir tendo apenas no plantel jogadores da casa ou jogadores jovens e que não tenham sido muito caros (Prestianni, Scheldrup, Carreras...).
O resto, que vá tudo. Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Kokçu...
Que seja o próximo presidente e o próximo treinador a refazer tudo.
O problema é que isso não vai acontecer, e lá se vai investir em mais refugo para o carrossel antes que se acabe a mama...