Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

ForçadoBloqueio

ChEsTeR

Um autentico entreposto de jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: PJ98 em 26 de Agosto de 2024, 18:30É pegar e ir com tudo ao Ioannidis
tem de vir um PL se o ML sair...

ForçadoBloqueio

futeboldelite

redfox1904

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:24Nem a saída destes ou do Cabral me choca.

Não é com eles que íamos ser campeões.

Preocupante é a saída do Neves e do Neres... esses sim podem fazer do Benfica campeão e vencedor de títulos.

É menos problemas que ficam para uma nova direção.
se me garantissem que o dinheiro do Marcus ia para um medio top ou para um PL estilo Tanque...eu nao me queixo da saida do Marcus...é daqueles que nao me custa ver sair sinceramente
Espero que contratem alguém na mesma linha do Pavlidis.

De preferência mais rápido.

Rápido nas duas partes da equação:
Rápido a contratar (eu sei que o mercado corre a nosso favor, mas mesmo assim) e um atleta mais rápido.

Redady2

Era pegar no dinheiro e meter no Ioannidis!

Harlem

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: PJ98 em 26 de Agosto de 2024, 18:30É pegar e ir com tudo ao Ioannidis

Isto é que é falar!

Para quê?

Para ser mais um flop numa equipa que não produz absolutamente nada?
Ou para poderem gozar com os vossos amigos enquanto eles ganham 3 pontos semana após semana?

No estado em que o Benfica está, faz falta é ir dar 30M por mais um avançado, acho que sim.

dsdsds44

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:24Nem a saída destes ou do Cabral me choca.

Não é com eles que íamos ser campeões.

Preocupante é a saída do Neves e do Neres... esses sim podem fazer do Benfica campeão e vencedor de títulos.

É menos problemas que ficam para uma nova direção.
se me garantissem que o dinheiro do Marcus ia para um medio top ou para um PL estilo Tanque...eu nao me queixo da saida do Marcus...é daqueles que nao me custa ver sair sinceramente
Espero que contratem alguém na mesma linha do Pavlidis.

De preferência mais rápido.

Rápido nas duas partes da equação:
Rápido a contratar (eu sei que o mercado corre a nosso favor, mas mesmo assim) e um atleta mais rápido.
O Pavlidis veio com 1 ano de atraso, mas pelo menos foi uma contratação que chegou a tempo de fazer a pré época e se preparar.

E nem era o meu preferido.

Mas tenho gostado bastante.

FelipeVazTé1904

Eu já nem me vou enervar com isto, agora é só esperar outubro 2025 para nos vermos livres desta gente de uma vez por todas

redfox1904

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2024, 18:32Era pegar no dinheiro e meter no Ioannidis!
Achas boa ideia?
Seria uma boa jogada?
Então não vai acontecer.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 18:31

Isto é que é falar!
Mas vocês acham mesmo de forma séria que o fraco que temos a presidente vai abrir guerra com os lagartos? 😂

Vidito

Não me lembro de uma coisa assim. O nosso plantel é paupérrimo e continuamos a vender os melhores. Não me lembro mesmo. Nunca pensei dizer isto, mas com o Vieira vendíamos mas ainda continuávamos com um ou dois bons (o que não significa que era bom, mas sim menos mau). Este gajo e a estrutura que tem atrás (os que mandam verdadeiramente) estão a rebentar com esta merda toda. E à vista de todos...

20Nico Gaitan20

Se isto é  apenas uma venda de oportunidade...eu vendia i investia logo 30M no Grego do pana.

Ate acho que ia fazer grande dupla com o Pavlidis.

Redady2

Enterra no Ioannidis!