Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

daniel.gomes

Mesmo no Guimarães, tenho dúvidas que se fixe na equipa principal

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2016, 19:56
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2016, 19:52
Que pena não ir em definitivo

Eu não desgosto totalmente do empréstimo.

Ele fez uma boa temporada no Aves, teve muitos minutos nas pernas. É interessante perceber até onde poderá chegar num patamar de competitividade mais elevado.

Acho que o Benfica fez bem em manter a ligação contratual com ele. Ainda tem 22 anos. Para um DC, é bem novo ainda. 

Por acaso tive algumas esperanças nele.

Quando comecei a ver os jogos...comecei a imagina lo no Serzedelo, São Pedro da Cova ou Alta de Lisboa.

Espero que evolua e que nao seja mais um tacho.

Diavolo Rosso

Não sendo um craque e achando eu que nunca será jogador para o SL Benfica, acho que pode surpreender.

Parecendo um contra-senso, penso que vai demonstrar muito mais qualidade do que demonstrou quando passou pelo SL Benfica "B".

Ruud

Depois de pegar de estaca na equipa B encarnada, o jovem central saiu para a Vila das Aves, onde teve enorme carta branca para jogar e evoluir. Foram 43 jogos esta temporada, sempre a titular e com selo de imprescindível para Ulisses Morais. Ainda assim, já estará fechado para o Vitória de Guimarães, estando a dúvida relacionada com a possível percentagem que o Benfica irá manter.

by zerozero

Il Matador

BlankFile

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 22:59
Depois de pegar de estaca na equipa B encarnada, o jovem central saiu para a Vila das Aves, onde teve enorme carta branca para jogar e evoluir. Foram 43 jogos esta temporada, sempre a titular e com selo de imprescindível para Ulisses Morais. Ainda assim, já estará fechado para o Vitória de Guimarães, estando a dúvida relacionada com a possível percentagem que o Benfica irá manter.

by zerozero

Tudo certo, menos os detalhes da transferência.

Ele vai para o Vitória por empréstimo.

Ruud, com todo o respeito e não querendo interferir com o teu trabalho aqui no fórum, mas neste caso acho que já podias alterar o titulo do tópico para "emprestado ao Vitória de Guimarães", só para não causar muita confusão. Até porque ele já foi confirmado pelo próprio Presidente do Vitória, que vai para lá por empréstimo de uma temporada.

Mas tu é que sabes.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 20 de Maio de 2016, 17:44
Pelo que li, foi de borla para o vitória, o Benfica fica com parte do passe, opção recompra e ainda um miúdo das camadas jovens.

Parece bom negócio para todos

Não me admiraria que hajam negócios com o Guimarães este ano.
O vitória vai vender o Cafu por uns 2 milhões, o Benfica terá direito a metade. Ainda lhes emprestamos o marcos valente, e não acho estranho que lá cheguem mais um par de jogadores por empréstimo. Vamos ver quem faz o caminho inverso. Alguns miúdos seguramente, e não me admiraria que contratássemos o Miguel silva

Londrino-85

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2016, 21:39
Citação de: nightcrowler em 20 de Maio de 2016, 17:44
Pelo que li, foi de borla para o vitória, o Benfica fica com parte do passe, opção recompra e ainda um miúdo das camadas jovens.

Parece bom negócio para todos

Não me admiraria que hajam negócios com o Guimarães este ano.
O vitória vai vender o Cafu por uns 2 milhões, o Benfica terá direito a metade. Ainda lhes emprestamos o marcos valente, e não acho estranho que lá cheguem mais um par de jogadores por empréstimo. Vamos ver quem faz o caminho inverso. Alguns miúdos seguramente, e não me admiraria que contratássemos o Miguel silva

Então não eram só 15%?

LuigiSLB83

Porquê tanta pressa ver um jogador mudar de secção, ou ver o título alterado? Vai morrer alguém?

E que tal esperar por dados mais concretos, uma vez que há noticias contraditórias?

(...)
Confirmado pelo presidente Júlio Mendes, chegará também, por empréstimo do Benfica, o defesa-central Marcos Valente, ex-Desportivo das Aves.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/julio-mendes-confirma-soares-e-mais-tres-1733084

Kyoto

vai jogar no guimaraes, emprestado ou definitivo é esperar para ver.

fact121

Se ele sair espero que o clube fique com uma clausula de recompra qq!
O rapaz tem capacidade! vamos ver o que faz no Guimaraes!

ala esquerda

Guimarães!!!!!!!!!

Não tem qualidade para tanto.

Miguelito22

Se foi mesmo em definitivo então ex funcionários com ele.