Mário Freitas (Futsal)

Ala, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Kunstler


Messi87



Para a próxima temporada

Fábio Cecílio e Mário Freitas reforçam Futsal

Fábio Cecílio e Mário Freitas, ex-SC Braga e Fundão, respetivamente chegam à Luz para reforçarem a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Mário Freitas é ala, tem 25 anos, e admite ser "um sentimento muito bom" estar no Clube. "É um orgulho estar nesta grande Instituição e é privilégio fazer parte do Sport Lisboa e Benfica", adiantou, em declarações à BTV.

Para o antigo jogador do Fundão "estar no Benfica é um sonho de criança". Desde que começou a carreira trabalhou para um dia jogar de "águia ao peito". "Sempre quis representar este Clube. Estou muito feliz e sou mais um para ajudar nos objetivos", apontou.

Mário Freitas vai reencontrar Joel Rocha que o orientou no Fundão: "O Joel Rocha foi meu treinador, foi importante no meu percurso. Conhecemo-nos bem mas sou mais um no plantel."

Apesar de não gostar de se autoanalisar, o futsalista levantou um pouco o véu sobre o que os Benfiquistas podem esperar de si. "Não gosto de falar sobre mim, mas podem esperar entrega, dedicação e trabalho para que vençamos", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42221/language/pt-PT/.aspx

JM21


Slb23

Bem-vindo!!

Muitas felicidades!!

lneves

Citação de: Insurrecto em 26 de Junho de 2015, 14:14
Nesta foto também podem encontrar o Pai do Mário Freitas a jogar contra o clube do coração :)


Foi a primeira vez que vi o Benfica ao vivo e a cores :)

PERERUXO

Bem-vindo. Felicidades!!!

lneves

desejo ao Mário Freitas a maior sorte do mundo!

JonasPistolas

Força Mário. Carrega Benfica! :flagglorioso:

LeandroSLB


diob121

Bem vindo ao maior de portugal  :slb2:

iKatz


ruio1999


GlennStrombergh

Bem-vindo ao Benfica! Toda a sorte do mundo.

redevil88


força Benfica