Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos
Em 2023/2024: 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ala esquerda

O pior é que a nivel nacional so o treinador do Braga ( ate me custa dizer o nome dele) pode ser equacionado!!!!

Nao existe muitas opções de qualidade!!

Quando fazemos este tipo de alterações, temos que ter um plano definido e estruturado, com quem vamos buscar, se encaixa no perfil da equipa que jogadores temos que ir buscar para encaixar no perfil do proximo treinador....


Pois!!!! Um dos grandes culpados disto tudo continua lá

Pleasure_+_Pain

As modalidades andam na merda há anos (refiro-me às cinco principais de pavilhão). A única que vai tendo sucesso é o voleibol. As restantes perdem muito mais do que ganham. Mas o vice-presidente com o pelouro das modalidades continua no cargo como se nada fosse.
Medo dos telhados de vidro ou pura incompetência de quem manda?

bnfc

Verdade seja dita, se o chefe não servia, não ia ser o adjunto a servir. Fez o que podia fazer mas o que podia fazer não chegava. O mal é que os gajos que vão escolher o sucessor vão ser os mesmos que o escolheram a ele. E que escolheram todos os outros. Teríamos mais chances de sucesso se sorteássemos a porcaria do nome.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Junho de 2024, 21:06As modalidades andam na merda há anos (refiro-me às cinco principais de pavilhão). A única que vai tendo sucesso é o voleibol. As restantes perdem muito mais do que ganham. Mas o vice-presidente com o pelouro das modalidades continua no cargo como se nada fosse.
Medo dos telhados de vidro ou pura incompetência de quem manda?

Isso não é verdade para o basquetebol

GGG

Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2024, 20:47O pior é que a nivel nacional so o treinador do Braga ( ate me custa dizer o nome dele) pode ser equacionado!!!!

Nao existe muitas opções de qualidade!!

Quando fazemos este tipo de alterações, temos que ter um plano definido e estruturado, com quem vamos buscar, se encaixa no perfil da equipa que jogadores temos que ir buscar para encaixar no perfil do proximo treinador....


Pois!!!! Um dos grandes culpados disto tudo continua lá
Mas qual a nível nacional! O
Benfica tem que ir para um treinador estrangeiro e existem vários que são melhores que os últimos 3 que tivemos no clube!

GGG

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 19:39
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2024, 19:15
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 18:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 17:57Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
🚨 Antonio Vadillo, treinador do Palma Futsal, é desejado pelo Benfica para suceder a Mário Silva a partir da próxima época, adianta o @futsalzerozero
Não vem.
Então quem virá?
Não sei, mas o Valdillo dificilmente será o nosso treinador.

Palma vai exigir que o Benfica pague a sua cláusula de rescisão e depois o Palma é o clube de coração dele.. e ainda pra mais nem a Champions vamos.
Desculpa lá mas um projeto Benfica não tem nada a ver com o Palma! O Palma até pode andar mais uns anos na ribalta, mas ano menos ano, acaba e volta a ser um clube absolutamente normal.

Para além disso, duvido que o Valdillo queira continuar eternamente no Palma, isso não faz sentido. Se me disseres que aparece um Barcelona e ele posso pensar 2 vezes, até aceito, agora o Benfica e um clube que tem o 3 ou 4 maior orçamento do mundo, e um projeto de recuperação de títulos e de prestígio é um bom chamariz.

Chris Cornell

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 20:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Junho de 2024, 20:14sempre que se despacha um treinador que nunca devia ter treinado uma equipa acima do sexto lugar mas esteve anos no Benfica se fala na conversa do maior culpado, santa paciência.

ora bem

é uma puta de uma incoerência
e se calhar ninguém odeia o Fernando Tavares mais que eu.

Mas obviamente que mais vale tentar mudar de treinador do que não mudar nada.

blackslb83


ForçadoBloqueio

Quanto levou nos bolsos? Ah não interessa, pois é. O Benfica banca. Quem vier que feche a porta!

blackslb83

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2024, 21:47Quanto levou nos bolsos? Ah não interessa, pois é. O Benfica banca. Quem vier que feche a porta!

Pois... Infelizmente não serviu para o Benfica, mas não é o principal culpado. Os culpados são dois... Fernando Tavares e Gonçalo Alves.

daniii95

Está de saída

Agora vão buscar o adjunto do Joel Rocha ao Braga

Fonte: Luminosa

ala esquerda

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2024, 20:47O pior é que a nivel nacional so o treinador do Braga ( ate me custa dizer o nome dele) pode ser equacionado!!!!

Nao existe muitas opções de qualidade!!

Quando fazemos este tipo de alterações, temos que ter um plano definido e estruturado, com quem vamos buscar, se encaixa no perfil da equipa que jogadores temos que ir buscar para encaixar no perfil do proximo treinador....


Pois!!!! Um dos grandes culpados disto tudo continua lá
Mas qual a nível nacional! O
Benfica tem que ir para um treinador estrangeiro e existem vários que são melhores que os últimos 3 que tivemos no clube!
Estrangeiros não tens muitos!!!

GGG

#852
Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2024, 22:24
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2024, 20:47O pior é que a nivel nacional so o treinador do Braga ( ate me custa dizer o nome dele) pode ser equacionado!!!!

Nao existe muitas opções de qualidade!!

Quando fazemos este tipo de alterações, temos que ter um plano definido e estruturado, com quem vamos buscar, se encaixa no perfil da equipa que jogadores temos que ir buscar para encaixar no perfil do proximo treinador....


Pois!!!! Um dos grandes culpados disto tudo continua lá
Mas qual a nível nacional! O
Benfica tem que ir para um treinador estrangeiro e existem vários que são melhores que os últimos 3 que tivemos no clube!
Estrangeiros não tens muitos!!!
Não tens lá agora.....

Lucuix, Cacau, káka, Vadillo, Duda, Giustozzi querem mais nomes?

E ainda nem falei de outros espanhóis ou brasileiros! O que não falta são treinadores de qualidade por aí! Se todos iriam render no Benfica? Isso e outra história, mas deixem-se de histórias que não existem treinadores estrangeiros que metem a merda de treinadores portugueses a um canto!

GoldenState

O nosso futsal poderá ter problemas estruturais, mas de qualquer forma o Mário Silva não tem, nem teve nunca nem perfil, nem currículo para ocupar este cargo.

Abstenho-me sequer se reproduzir o que me chegou sobre a qualidade dos treinos deste treinador.

Nunca deveria ter vindo.

Smballs

Nunca se esqueçam...

Com um grande treinador, estamos sempre mais perto de ganhar...