Mário Wilson, o Velho Capitão

Treinador, (1929-10-17 - 2016-10-03),
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1975-1976, 1979-1980, 1995-1997), 132 jogos (88 vitórias, 23 empates, 21 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Fly 13

"Estar presente aqui com todos os benfiquistas que me são extremamente queridos do coração e... eu amo o Benfica!"

DanizaoSlb

Época 1995/96. Campomaior - 0-0 - Benfica
Filipovic: Oh, mister. Temos que fazer alguma coisa. Não estão a conseguir marcar.
Wilson: Pois é... Épa, mete o Marcelo
Neca: Mas o marcelo ta a jogar
Wilson: Então tira o Marcelo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D ;D ;D ;D :bow2: :bow2: :bow2:

slbenfica_croft

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2011, 23:56
Pareceu-me muito magro, das últimas vezes que o vi; a idade não perdoa.

Mas eu gosto mesmo muito dele, marcou-me imenso aquela época 95/96, e devo-lhe parte do meu benfiquismo! :)
Juntou os cacos, colou-os com o seu amor e saber e deu-nos uma taça de Portugal num ano no minimo super lixado.

slbenfica_croft

Um SENHOR

Sem uma ponta de maldade no corpo.

Em momentos tão complicados, lá ia ele no seu perfil caracteristico juntar os cacos que os incompetentes tinham deixado.

Merecia mais reconhecimento.

sardao

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2012, 19:06
Um SENHOR

Sem uma ponta de maldade no corpo.

Em momentos tão complicados, lá ia ele no seu perfil caracteristico juntar os cacos que os incompetentes tinham deixado.

Merecia mais reconhecimento.

Para mim, é das figuras que mais admiro no universo Benfiquista, um exemplo.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Chelas

Joga Bonito

É um tipo impecável, e com um enorme sentido de humor!

playerfoxinot

um senhor!! Que dure muitos e bons anos. Eu chorava quando ele tentava levantar o benfica com preudhomme.
Obrigado Capitão

faneca_slb4ever

sardao

Red Zeppelin

Aloutre

Dom da palavra, até me arrepiei! Benfiquismo puro!

GF

Melhor discurso da noite, emocionei-me :cry2:

JG10

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que tudo isso, chama-se Benfica" Mário Wilson