Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

pastel1904

Vim agora ao lado dele para o carro. Que viga!

BlankFile

Citação de: pastel1904 em 01 de Abril de 2016, 22:48
Vim agora ao lado dele para o carro. Que viga!

Uma vez passei ao lado dele na Megastore do Benfica. Senti-me bem pequenino e tenho 1,80 de altura....  ;D

RAFL

não vales nada, boa viagem

joao tavares

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2016, 20:38
não vales nada, boa viagem
Tem jogado muito tempo. #Not

Amigo das modalidades

espero que saia. nao acrescenta nada

BlankFile

Esperava que jogasse mais durante a época, mas desapontou-me nesse sentido.

Li rumores que o José Jardim o pretende manter. Se assim for, espero que justifique de vez esta aposta que o Benfica faz nele.

Biscai@

Fraco, fraquíssimo... e com um feitio que mete nojo... sair do Benfica o mais rápido possível.

Josh

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 20:48
Citação de: quinjeajero em 25 de Março de 2016, 20:24
Este gajo é horrível, tanto tamanho para tanta falta de jeito. O pior de tudo? A raça fica só para o mau feitio que demonstra fora da quadra, nos jogos não lhe vejo nervo nenhum.

Ele é um excelente jogador.

Estava a recuar páginas e deparei-me com o teu post, 23. Isto é um "excelente jogador"? fdx, oh homem... só tu.

Este rapaz é vulgaríssimo... dos elementos menos utilizados e percebe-se porquê. Estar a gastar dinheiro com estrangeiros para virem fazer isto é completamente desnecessário.

Slb23

Citação de: Josh em 23 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 20:48
Citação de: quinjeajero em 25 de Março de 2016, 20:24
Este gajo é horrível, tanto tamanho para tanta falta de jeito. O pior de tudo? A raça fica só para o mau feitio que demonstra fora da quadra, nos jogos não lhe vejo nervo nenhum.

Ele é um excelente jogador.

Estava a recuar páginas e deparei-me com o teu post, 23. Isto é um "excelente jogador"? fdx, oh homem... só tu.

Este rapaz é vulgaríssimo... dos elementos menos utilizados e percebe-se porquê. Estar a gastar dinheiro com estrangeiros para virem fazer isto é completamente desnecessário.
É ir rever os jogos dele no inicio da época.

Há um Mart antes da altercação com o Nuno e outro depois. Tem um feitio de merda ele.

Portuguese Giants

Gosto muito dele como jogador.

Por mim, ficava.

No entanto, tem futuro difícil pela frente. No pavilhão vê-se que está queimado pela atual equipa técnica. Só continuará se houver mexidas na n/ equipa técnica.

Enfim...

joao tavares

Citação de: Portuguese Giants em 24 de Abril de 2016, 16:05
No entanto, tem futuro difícil pela frente. No pavilhão vê-se que está queimado pela atual equipa técnica. Só continuará se houver mexidas na n/ equipa técnica.

As noticias que sairam foi exatamente o contrário. Que provavelmente vai ficar por indicação do jardim.

BlankFile

Espero é que esteja tudo sanado entre ele e o Nuno Brites.

Precisamos que haja estabilidade no seio do plantel. Se realmente contam com o jogador para o futuro, é fulcral que não hajam desentendimentos como houveram no decorrer desta temporada.

Tomahawk

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 19:25

Precisamos que haja estabilidade no seio do plantel. Se realmente contam com o jogador para o futuro, é fulcral que não hajam desentendimentos como houveram no decorrer desta temporada.
E quando fizer birrinha outra vez? Baixamos as calças e desculpamo-lo de novo? Queimar 1 lugar de estrangeiro com 1 jogador sem estabilidade emocional e espírito de balneário é criar as condições para perder de novo!   RUA!!!!

BlankFile

Citação de: Tomahawk em 24 de Abril de 2016, 20:06
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 19:25

E quando fizer birrinha outra vez? Baixamos as calças e desculpamo-lo de novo? Queimar 1 lugar de estrangeiro com 1 jogador sem estabilidade emocional e espírito de balneário é criar as condições para perder de novo!   RUA!!!!

Se os responsáveis decidirem assim, respeitarei a decisão.

Agora está tudo de cabeça quente... é natural. Se tivéssemos ganho a final ontem, a conversa era outra completamente diferente.

PERERUXO

Acho que veio para uma posição em que não precisamos tanto. Temos Zelão e Duff que em boas condições são superiores.