Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2017, 19:02
Hoje não deu para ver grande coisa mas ontem esteve em excelente nível.

O segredo está na recepção de maior qualidade do Ivo/Roberto quer permite uma melhor qualidade de passe ao Vinhedo. Ele não é muito rápido por isso tem dificuldades se a recepção sair com menos qualidade.

Teve bons momentos também. Não errou muitas vezes.

Tem é que ser mais incisivo no ataque. Alguns dos seus remates saíram frouxos.

Slb23

Grande jogo!!

Parabéns!

Mikaeil

GlennStrombergh

carvalho0407

evolui muito, mas so o pode fazer porque começou a jogar devido as lesoes dos outros, e aqui o jardim tem muita culpa, pode rodar a equipa durante a epoca.

JM21

Provou neste final de época, principalmente em alguns jogos desta Final, que não é nenhum cepo. Com algum ajuste da distribuição ao seu jogo, as coisas às vezes funcionam. Mesmo assim, para o que deve receber, acredito que seja possível arranjar uma solução com maior qualidade.

Parabéns!  :slb2:

Slipknot_BMC

que jogão eu que tanto lhe "bati" fez um jogão brutal , no ataque a defender , no serviço

top dos tops

Mt parabens campeão

BlankFile

Parabéns pelo Titulo Nacional!

Sobre a sua continuidade, tenho uma opinião bem clara: Por mim renova e fica no Benfica. E porquê? Porque acho que evoluiu na ausência forçada do Honoré. É certo que comete alguns erros ainda, mas está muito mais maduro no seu jogo.

E depois a lesão do Honoré vai obrigar o Benfica a ter 4 centrais no plantel a meu ver. Não podemos arriscar, com uma época exigente pela frente, com competições europeias à mistura.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que Mart Van Werkhoven termina o contrato e deixa de integrar a equipa de Voleibol.

Após duas épocas de "águia ao peito", o central holandês, de 25 anos, segue novo rumo e novos desafios na carreira desportiva, mas o SL Benfica regista com gratidão que fica ligado à conquista de uma Taça de Portugal (2015/16), duas Supertaças (2015/16 e 2016/17) e ainda um Campeonato Nacional (2016/2017).

Este ficará certamente como um ciclo de sucesso no percurso de um atleta que tem as qualidades para continuar a evoluir no seu percurso.

Obrigado, Mart!

#UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/6PU2IYm1ukS-zCH_cgMPXA

Mpaq

izlek

Não era um jogador que eu apreciasse por aí além mas acabou por fazer uma boa final.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.

Slipknot_BMC

obrigado por tudo

apesar de nao gostar nada dele , pegou de estaca ali na zona central e no ultimo jogo da final fez um jogão.

boa sorte

TeamRocket37

Boa sorte Mart!

Era o destino previsível...

Liberta a camisola 9 novamente para o Honoré! A camisola 14 deu-lhe azar com as lesões

Dandy

Adeus e obrigado.

Nunca te esqueças que tiveste o raro privilégio de representar um dos Gigantes do desporto mundial.