Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Eddie_

Parece-me que é um bom jogador em relação qualidade/preço

Parece-me que não há nenhum jogador português com o salário dele, tão bom como ele.
É uma razoável terceira opção e tem uma boa margem de progressão.

BlankFile

É bom jogador. Isso não se coloca em causa. E pode melhorar ainda mais. O Benfica ao renovar com ele, é porque acredita na sua valia.

Agora, espero bem que aquela trica que teve com o Nuno Brites esteja devidamente sanada. Precisamos que apareça ao seu melhor nível, em termos desportivos e não pelas piores razões.

Gonçalo_SLB

Só o tempo irá demonstrar se esta renovação foi a mais acertada. Se conseguir conciliar uma postura profissional e um bom rendimento desportivo, tem tudo para ser uma mais valia.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 02 de Maio de 2016, 17:14

Parece-me que não há nenhum jogador português com o salário dele, tão bom como ele.

Isto.

JM21

Não concordo com a renovação. Acho que não fez por merecer. Em campo, apesar de nem ter começado mal a época, sempre mostrou ser lento, pouco ágil e longe de ser um fora-de-série. Como 3ª opção, acho que não deve ser assim tão barato. E sinceramente preferia a combinação "craque + Cveticanin" para as outras duas posições de Central.

Freire

joncm

renovar com uma 3ª opção que pode ser muito barato (mas desses não existem aos milhares?) mas que teve problemas disciplinares graves fdxxx. qual boa renovação qual quê. e depois sempre que foi a doer não calçou ponto final.

TeamRocket37

O gajo do castelo da maia o Filip Cveticanin não seria uma opção mais barata?!

Jovem, Português com margem de progressão!?

brandoamanz

Citação de: Eddie_ em 02 de Maio de 2016, 17:14

Basicamente é isto. Ele fica porque os poucos tugas que podem ser centrais são bem pagos. Há poucos tugas com a altura do Maart. Basicamente é isso  :tonge:

GlennStrombergh

Surpreende-me a renovação. Que eleve o seu rendimento de forma a justificar a aposta.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Maio de 2016, 18:46
O gajo do castelo da maia o Filip Cveticanin não seria uma opção mais barata?!

Jovem, Português com margem de progressão!?

Não.

Biscai@

Renovou depois dos problemas que deu esta temporada... espero que saibam o que estão a fazer, estou para ver o que este vai fazer para o ano...

mayweather

Tenho gostado dele neste início de época, que continue a melhorar.

Slb23

Hoje não deu para ver grande coisa mas ontem esteve em excelente nível.

O segredo está na recepção de maior qualidade do Ivo/Roberto quer permite uma melhor qualidade de passe ao Vinhedo. Ele não é muito rápido por isso tem dificuldades se a recepção sair com menos qualidade.