Mart Van Werkhoven (Voleibol)

Central, 32 anos,
Holanda
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Tamarindus

quinjeajero

Este é o mais fácil de dispensar. Nunca demonstrou nível para representar o Benfica. É alto mas muito pouco atlético e ainda por cima tem um feitio de merda. Porta da rua é serventia da casa.

faneca_slb4ever

izlek

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 13:45
Renovou contrato.

não entendo.. não fez nada para o merecer dentro de campo e ainda arranjou problemas.

manjob

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 13:45
Renovou contrato.

Qual o critério para renovar com este atleta?

Slipknot_BMC

cum carago, aqui esta a primeira decisão parva

Slipknot_BMC

ainda para mais sabendo do conflito que teve com um dos treinadores a uns meses atrás

decisão para lá de parva

faneca_slb4ever

Hugo Gaspar, João Oliveira e Mart Van Werkhoven renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica e continuam ao serviço da equipa de Voleibol na próxima temporada. Uma forte aposta em jogadores de qualidade que se comprometem a trabalhar para cumprir os objetivos traçados para a época que se avizinha.

O capitão de equipa, Hugo Gaspar está na Luz desde a época de 2010/11 onde já conquistou três Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças. O jogador de 33 anos já ganhou tudo a nível nacional no Clube da Luz e ambiciona continuar a ganhar.

"Os meus objetivos são os que o Benfica tem, que é ganhar em todas as competições. A partir de hoje estou já a iniciar a nova época", começou por dizer à BTV.

"É o Clube onde mais tempo joguei até hoje. Aqui no Benfica sinto-me muito bem, sinto-me em casa mas estou aqui para trabalhar e corresponder a todos aqueles que amam o Benfica e é por isso que cá estou", acrescentou.

Para o futuro espera "continuar a ganhar." Depois de ter renovado por duas temporadas, Hugo Gaspar promete: "Temos ganho bastante ao longo dos últimos anos e vamos continuar a fazê-lo. Estamos aqui para isso, o nome do Benfica está ligado ao nome de vitória, por isso vamos continuar a ter grandes vitórias na nossa modalidade e é com compromisso que estou aqui hoje para começar."

João Oliveira, zona 4 de 20 anos, chegou ao SL Benfica oriundo do Vitória de Guimarães em 2013 e tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa liderada por José Jardim. "Esta renovação significa mais trabalho e mais dedicação. Este clube tem-me oferecido condições fantásticas e é um enorme prazer anunciar a minha renovação, estou bastante contente. É um Clube que nem é preciso descrever, toda a gente sabe a estrutura, toda a gente que trabalha aqui é gente profissional e vou tentar dar o máximo", disse na hora de renovar por duas temporadas.

Sobre as três épocas ao serviço do SL Benfica, João Oliveira faz um "balanço extremamente positivo." "Sou um novo homem, um homem melhor. Depois de dois anos sem jogar Voleibol por condições físicas vim aqui demonstrar o meu valor, trabalhar e mostrar quem sou, quem é o verdadeiro João Oliveira, e acho que as pessoas estão satisfeitas comigo e isto [renovação] é reflexo disso."

Mart Van Werkhoven prolongou o vínculo contratual por mais uma temporada. O holandês de 24 anos chegou em agosto de 2015 para reforçar o plantel de Voleibol a desde essa altura já festejou uma Taça de Portugal e uma Supertaça. "Significa muito para mim porque gosto de jogar aqui e gosto de competir por todas as provas e estou feliz por ficar aqui", começou por dizer.

"Eu esperava muito, porque é um grande Clube e eu melhorei bastante a última época e espero o mesmo para a próxima época. Isso é uma das grandes razões que me faz gostar de estar aqui", acrescentou.

"Confiantes no seu profissionalismo"

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima esta é uma aposta segura. Três jogadores de qualidade que prometem trabalhar para cumprir os objetivos traçados para a próxima temporada.

"Temos todas as razões para estarmos confiantes no seu profissionalismo e na sua atitude enquanto atletas que envergam a camisola do SL Benfica. Estamos a fazer estas renovações já preparando a próxima época. Obviamente que vão haver saídas, todos os anos há saídas e entradas, e este ano não foge à regra. Mas a nossa preocupação é formar um grupo o mais competente e profissional possível", disse.

"Às vezes a atitude influencia os resultados e nós vamos ter muito cuidado na formação deste plantel para que este próximo grupo de trabalho tenha essas características de atitude, de responsabilidade e de profissionalismo. Estes três atletas inserem-se nesta perspetiva e temos todas as razões de estarmos satisfeitos por eles estarem connosco", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_RC4LwnhRUyzk8d97WDDIQ?language=pt-PT

joao12soares

Bem, veremos o que dará na próxima temporada, tem de mostrar mais obrigatoriamente.

Slb23

Ele é bom jogador e não deve ser caro...

Tem problemas de comportamento, se os resolver temos uma boa opção para centro da rede.

MrJohnny

Vamos esperar que mantenham o seu feitio em cheque e que possa mostrar o seu valor.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2016, 15:05
ainda para mais sabendo do conflito que teve com um dos treinadores a uns meses atrás

decisão para lá de parva

Acho que devias esperar para ver qual será a constituição da equipa. Era mais sensato.

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 15:49
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2016, 15:05

decisão para lá de parva

Acho que devias esperar para ver qual será a constituição da equipa. Era mais sensato.

faneca eu percebo isso so digo k nao concordo com a renovaçao de um jogador que mostrou pouco ou nada ...é o mesmo que renovar com o Taarabt apesar do resto do plantel ser Messis e Ronaldos :P