Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

blueviper

Este joga para a frente...e não só para os lados.

enerp8

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:
Gedson prepara-te para o ano seres emprestado.
Gedson, se continuar a evoluir, terá sempre lugar no plantel 2018/19.

Das duas uma: porque Pizzi, Krovinovic ou Chrien (1 ou 2 deles) serão vendidos daqui a um ano porque se destacaram. Ou então há algum ou alguns que flopam e serão também vendidos e/ou emprestados. De qualquer maneira acredito que daqui a um ano haverá lugar para Gedson, caso ele faça por isso. Até lá é ir jogando na B que só lhe faz é bem.

Kravgnar

Joga com as meias pelas caneleiras à Rui Costa.

Acho que não é preciso acrescentar mais nada.

Star

Tem pinta de jogador

sardao


Almareado

Eu gostei muito do que vi até agora.  Jogador intenso,  esclarecido,  corajoso e com visão de jogo.

Espero que fique

Pedraços

Boa supresa....

Espero que não seja só fogo de vista de pré época e que realmente seja útil durante a época que é longa precisamos é de urgentemente de 1 lateral direito 1 redes e 1 central com urgência

Almareado

Esqueci me a dizer que vi um jogador muito vertical e com capacidade de acelerar o jogo.

Teve falhas normais de quem é um corpo estranho aos processos colectivos da equipa.

bruno_

Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

É a verdade.
Estas a falar do mago que pôs o Bernardo Silva a treinar a Lateral esquerdo? :rir:
Ou do gajo que perdeu o campeonato contra o Ex-mister do Santa Clara? É que se é esse senhor, estamos conversados.
Aliás se queres ver o que o JJ vale a formar jovens, mete os olhos no que ele esta a fazer ao Geraldes, que é um craque, mas ja treina a lateral direito.

Estou a falar do gajo que até do Wandinho fez um grande 6. Se há posição que ele sabe fazer um jogador é nessa.
Quando ao resto, é uma merda.

J_PN

Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

É a verdade.
Estas a falar do mago que pôs o Bernardo Silva a treinar a Lateral esquerdo? :rir:
Ou do gajo que perdeu o campeonato contra o Ex-mister do Santa Clara? É que se é esse senhor, estamos conversados.
Aliás se queres ver o que o JJ vale a formar jovens, mete os olhos no que ele esta a fazer ao Geraldes, que é um craque, mas ja treina a lateral direito.

Cala-te pá, olha para o William. Vale para cima de 50M.

R_M_1904

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 21:18
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

É a verdade.
Estas a falar do mago que pôs o Bernardo Silva a treinar a Lateral esquerdo? :rir:
Ou do gajo que perdeu o campeonato contra o Ex-mister do Santa Clara? É que se é esse senhor, estamos conversados.
Aliás se queres ver o que o JJ vale a formar jovens, mete os olhos no que ele esta a fazer ao Geraldes, que é um craque, mas ja treina a lateral direito.

Estou a falar do gajo que até do Wandinho fez um grande 6. Se há posição que ele sabe fazer um jogador é nessa.
Quando ao resto, é uma merda.
Mas que 6´s é que ele fez além do Matic?

nqsbenfica

Caso nao fica no plantel, gostava de o ver emprestado a uma equipa da 1ª liga com futebol positivo: Rio Ave, Guimarães, Maritimo ou Chaves

JeSuisÉder

Não aceito que não faça parte do plantel, neste momento é a única alternativa válida que vejo ao Pizzi, o Krovinovic a jogar a "8" num meio-campo a dois ainda é uma incógnita para mim, apesar de ter muita qualidade e irá fazer parte do plantel. Em relação ao Chrien, é superior ao Horta, ao Samaris e ao F. Augusto nessa posição. (em relação ao Samaris e ao F. Augusto a diferença é gritante).

Andris

Também optaria por um empréstimo, uma vez que não me parece que vá ter muitos minutos na equipa principal. E a B, para ele, parece-me algo curto.

JMedeiros

Citação de: Kravgnar em 23 de Julho de 2017, 19:50
Joga com as meias pelas caneleiras à Rui Costa.

Acho que não é preciso acrescentar mais nada.
o horta tambem :whistle2: