Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

bruno_

Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.

filc

Citação de: klik em 23 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

Para além do mais o Chrien em ultimo recurso pode muito bem fazer a posição #6... Parece-me que se for trabalhado durante a semana, numa questão de necessidade faz o lugar sem problemas. Já o fez varias vezes.

Até por isso seria facil ficar com ele no plantel... a partir do momento que tem este perfil  de poder fazer 6/8.. e até mesmo #10.

Concordo.
Ou seja, podia -se vender o Samaris

Tamarindus

Foi uma excelente contratação.
É craque este menino  :drool:

mistersilva74

Citação de: ShorBraga em 23 de Julho de 2017, 12:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizza, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

O Krovinovic é 10, alternativa ao Jonas

Ninguém é alternativa ao Jonas. Quando muito, pode jogar lá no mesmo sítio, porque não há ninguém que tenha metade da categoria e classe do Pistolas.

ShorBraga

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2017, 17:05
Citação de: ShorBraga em 23 de Julho de 2017, 12:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizza, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

O Krovinovic é 10, alternativa ao Jonas

Ninguém é alternativa ao Jonas. Quando muito, pode jogar lá no mesmo sítio, porque não há ninguém que tenha metade da categoria e classe do Pistolas.

Claro, isso nem se põe em causa

klik

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2017, 17:05
Citação de: ShorBraga em 23 de Julho de 2017, 12:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2017, 12:19
Pizza, Krovinovic e Chrien para a posição 8 :drool:

O Krovinovic é 10, alternativa ao Jonas

Ninguém é alternativa ao Jonas. Quando muito, pode jogar lá no mesmo sítio, porque não há ninguém que tenha metade da categoria e classe do Pistolas.

O Krovi é o melhor que fará essa posição... para além do Jonas, em termos de um "criativo" que consiga estar de costas para  a baliza.

mistersilva74

De todos os reforços, este era o que mais curiosidade me deixou após o primeiro jogo. Vê-se ali muito bom toque de bola e ideias esclarecidas.

Diferenças capilares aparte, fez-me lembrar um pouco o estilo do Fellaini ( o lado bom) quando jogava no Everton.

Penso que está aqui uma boa perspetiva de venda por 25M mais objetivos em 2018.

jnobre

Um tipo de médio que faltava ao Benfica, parece me. Ainda é cedo para fazer uma avaliação mais concreta, mas tem um toque de bola que gosto.

Mr.Shinfai

Citação de: Rigters em 23 de Julho de 2017, 13:36
Muita esperança neste miúdo, muita mesmo. Foi um verdadeiro 8, jogou e fez jogar, passes de rotura, quebrou linhas, apareceu na área, muito bem. Acho que podemos ter aqui um diamante. É saber lapidar!

Isto era o a.horta um ano atrás

R_M_1904

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

ZICKLER

Citação de: mistersilva74 em 23 de Julho de 2017, 17:14
De todos os reforços, este era o que mais curiosidade me deixou após o primeiro jogo. Vê-se ali muito bom toque de bola e ideias esclarecidas.

Diferenças capilares aparte, fez-me lembrar um pouco o estilo do Fellaini ( o lado bom) quando jogava no Everton.

Penso que está aqui uma boa perspetiva de venda por 25M mais objetivos em 2018.

Boa analogia.


bruno_

Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

É a verdade.

R_M_1904

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: R_M_1904 em 23 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2017, 16:51
Apesar de odiar a pessoa em questão, o Jesus faria dele um 6 de classe mundial, como fez com o Matic.
Never gets old.  :rir: :rir: :rir:

É a verdade.
Estas a falar do mago que pôs o Bernardo Silva a treinar a Lateral esquerdo? :rir:
Ou do gajo que perdeu o campeonato contra o Ex-mister do Santa Clara? É que se é esse senhor, estamos conversados.
Aliás se queres ver o que o JJ vale a formar jovens, mete os olhos no que ele esta a fazer ao Geraldes, que é um craque, mas ja treina a lateral direito.

Kyoto

gostava que ficasse, mas compreendo se for emprestado

Elpimba

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2017, 18:05
gostava que ficasse, mas compreendo se for emprestado

Das contratatações e sendo o único 8 de raíz, teria toda ais lógica em ficar... Tem alcance ofensivo (tal como o Pizzi), tem mais jogo aéreo (defensivamente/ofensivamente) que qualquer outro 8 do plantel... mais físico (Só Filipe Augusto se bate)... Mas também compreendo, caso seja emprestado...