Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

andoaleme

Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2017, 00:08
Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2017, 22:36
Manteria este no plantel, promete.
Deve ser entre ele e o Horta. Acho que o Horta precisa de empréstimo mas fazendo a próxima época conta como formado no clube. E isso pode vir a contar na decisão.

No lugar do Horta tentaria a saída em definitivo, os jovens jogadores não podem continuar a serem analisados como mercadoria, do ponto de vista meramente financeiro, porque a formação não termina nem aos 18, nem aos 20 anos. O que é válido para o Horta é para os restantes, infelizmente os casos de 2014 irão repetir-se, ou entram e pegam de estaca mesmo fora da sua posição e as suas características serem banalizadas pelo RV, ou são encostados.

É-me bastante desagradável, jogadores como Jonas e Salvio referirem-se ao Benfica como clube vendedor e com uma linguagem padronizada pelo departamento de comunicação.

FrEsMa

Muita expectativa neste rapaz...

Vieri

Citação de: andoaleme em 26 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2017, 00:08
Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2017, 22:36
Manteria este no plantel, promete.
Deve ser entre ele e o Horta. Acho que o Horta precisa de empréstimo mas fazendo a próxima época conta como formado no clube. E isso pode vir a contar na decisão.

No lugar do Horta tentaria a saída em definitivo, os jovens jogadores não podem continuar a serem analisados como mercadoria, do ponto de vista meramente financeiro, porque a formação não termina nem aos 18, nem aos 20 anos. O que é válido para o Horta é para os restantes, infelizmente os casos de 2014 irão repetir-se, ou entram e pegam de estaca mesmo fora da sua posição e as suas características serem banalizadas pelo RV, ou são encostados.

É-me bastante desagradável, jogadores como Jonas e Salvio referirem-se ao Benfica como clube vendedor e com uma linguagem padronizada pelo departamento de comunicação.

Não há ninguém mais contra esta politica de outlet de jogadores, mas daí a achar que  os jogadores devem forçar para sair...
Mais?

Os nossos putos devem é forçar para não sairem cedo de mais, compensando o distúrbio compulsivo-vendedor da direção.

andoaleme

#1203
Citação de: Vieri em 26 de Julho de 2017, 23:00
Citação de: andoaleme em 26 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2017, 00:08
Citação de: andoaleme em 24 de Julho de 2017, 22:36
Manteria este no plantel, promete.
Deve ser entre ele e o Horta. Acho que o Horta precisa de empréstimo mas fazendo a próxima época conta como formado no clube. E isso pode vir a contar na decisão.

No lugar do Horta tentaria a saída em definitivo, os jovens jogadores não podem continuar a serem analisados como mercadoria, do ponto de vista meramente financeiro, porque a formação não termina nem aos 18, nem aos 20 anos. O que é válido para o Horta é para os restantes, infelizmente os casos de 2014 irão repetir-se, ou entram e pegam de estaca mesmo fora da sua posição e as suas características serem banalizadas pelo RV, ou são encostados.

É-me bastante desagradável, jogadores como Jonas e Salvio referirem-se ao Benfica como clube vendedor e com uma linguagem padronizada pelo departamento de comunicação.

Não há ninguém mais contra esta politica de outlet de jogadores, mas daí a achar que  os jogadores devem forçar para sair...
Mais?

Os nossos putos devem é forçar para não sairem cedo de mais, compensando o distúrbio compulsivo-vendedor da direção.

Não mencionei de forma directa ou indirecta forçar a saída, sequer pensei nisso enquanto escrevia e sim tentar sair em definitivo chegando a acordo com os responsáveis, são situações muito diversas. Já vários negociaram a sua saída em definitivo, tendo sido possível por acordo de todas as partes envolvidas.

Para que servem os empréstimos? Nos últimos anos quantos foram o jogadores que valorizaram e viram potenciado o seu talento num empréstimo?

PB

O Pizzi, Horta e o Krovinovic são perfil muito similar. Este foge completamente.

Contra o Hull, gostei. Ajudou mais a construir.

NSC

Citação de: PB em 28 de Julho de 2017, 08:40
O Pizzi, Horta e o Krovinovic são perfil muito similar. Este foge completamente.

Contra o Hull, gostei. Ajudou mais a construir.

São gémeos...

Cob92

Citação de: PB em 28 de Julho de 2017, 08:40
O Pizzi, Horta e o Krovinovic são perfil muito similar. Este foge completamente.

Contra o Hull, gostei. Ajudou mais a construir.

+ Joao Carvalho nao esquecer esse miudo.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: PB em 28 de Julho de 2017, 08:40
O Pizzi, Horta e o Krovinovic são perfil muito similar. Este foge completamente.

Contra o Hull, gostei. Ajudou mais a construir.

+ Joao Carvalho nao esquecer esse miudo.
Muita qualidade à disposição de um bom treinador, que a cada época e a cada desafio, vai provando ser cada vez «mais grande» também.

Almareado

O Chrien é declaradamente 8.


Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2017, 18:32
O Chrien é declaradamente 8.



Explica isso ao RV, vais levar com o Augusto nessa posição quando no jogar o Pizzi que vai ser um mimo..

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: Almareado em 28 de Julho de 2017, 18:32
O Chrien é declaradamente 8.



Explica isso ao RV, vais levar com o Augusto nessa posição quando no jogar o Pizzi que vai ser um mimo..
Não me acredito nisso. Acredito mais no Pizzi, Krovinovic e Chrien para a posição.

Numa cambiante táctica, não me admiraria que o FAugusto pudesse emparelhar com o Fejsa, com Pizzi ou Krovi mais solto.

LeoSLBBita


MLP

Tem me impressionado. Vamos ter aqui um suplente de luxo para a próxima temporada e mais um diamante para épocas futuras.


Kravgnar

Não dá para não ficar entusiasmado.  :)