Martin Pringle

Avançado, 53 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (1996-1998), 55 jogos (2862 minutos), 8 golos

nucleopn

atençao q ele houve uma epoca q começou mt bem! tava cheio de confiança, ia p cima dos adversarios e torcia-os todos!!!!! n tou a gozar, lembro-me bem disso! andava tudo doido, como é q o tosco tinha aprendido nas ferias

Hooli_Bay

Peço desculpa... mas não é com palavras que me apagam noites muito tristes.
Pringle e Rojas... os dois piores jogadores que vi no Benfica.

Com uma diferença:
- Rojas pensava que era bom e nao jogava um crl.
- Pringle nunca pensou que era bom, lutava, mas era um jogador com nivel para jogar... num pavilhao com uns amigos.

Tenho pena, mas este é talvez o maior exemplo da deriva do SLB.

O Pringle tecnicamente era abaixo do 0. Parecia uma gaja quando ve uma bola pela primeira vez.

xungaria

um jogador muito fraquinho... mas plo - mostra respeito pelo clube! 

Gudjohnsen

Citação de: Hooli_Bay em 10 de Outubro de 2008, 23:11
Peço desculpa... mas não é com palavras que me apagam noites muito tristes.
Pringle e Rojas... os dois piores jogadores que vi no Benfica.

Com uma diferença:
- Rojas pensava que era bom e nao jogava um crl.
- Pringle nunca pensou que era bom, lutava, mas era um jogador com nivel para jogar... num pavilhao com uns amigos.

Tenho pena, mas este é talvez o maior exemplo da deriva do SLB.

O Pringle tecnicamente era abaixo do 0. Parecia uma gaja quando ve uma bola pela primeira vez.


Não concordo em parte do que tu dizes.
O Rojas era dos poucos que na altura lutava em campo e dava tudo o que tinha, lembro-me que foi dos mais regulares da época, quando jogou a lateral.

Hooli_Bay

Citação de: xungaria em 10 de Outubro de 2008, 23:14
um jogador muito fraquinho... mas plo - mostra respeito pelo clube! 
Claro.

Mas repara:
Um gajo anda la perdido pela suecia, joga futebol profissional há um ano, nao sabe dominar nem fazer um passe e de repente...
BUMMMMMMMMMMMMMM. Benfica com contracto na mão.

Achas que depois de chegar cá e ver uma estrutura destas... alguem, nesta condição, pode ser ingrato?
impossivel... um gajo que viva na realidade e saiba as limitaçoes que tem e de repente acabe no Benfica,
so tem de ficar grato e benfiquista para sempre.

Diablo

Já viram bem este video?

http://www.youtube.com/watch?v=GnwtIM6laoY

O Pringle marca o segundo golo, depois da marcação de um canto, mas estejam atentos por volta do minuto 1,15 e vejam onde a bola é colocada para a marcação do canto   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hooli_Bay

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Outubro de 2008, 23:19
Citação de: Hooli_Bay em 10 de Outubro de 2008, 23:11
Peço desculpa... mas não é com palavras que me apagam noites muito tristes.
Pringle e Rojas... os dois piores jogadores que vi no Benfica.

Com uma diferença:
- Rojas pensava que era bom e nao jogava um crl.
- Pringle nunca pensou que era bom, lutava, mas era um jogador com nivel para jogar... num pavilhao com uns amigos.

Tenho pena, mas este é talvez o maior exemplo da deriva do SLB.

O Pringle tecnicamente era abaixo do 0. Parecia uma gaja quando ve uma bola pela primeira vez.


Não concordo em parte do que tu dizes.
O Rojas era dos poucos que na altura lutava em campo e dava tudo o que tinha, lembro-me que foi dos mais regulares da época, quando jogou a lateral.

Eu sou um grande defensor dos atletas q dão tdo em capo, tapando as limitaçoes.
No entanto, tal nao significa que não admita a falta obvia de qualidade de um jogador, por mto que se esforce.
Para jogar num clube como o Glorioso, só suor nao chega. Tem de haver suor e talento.

E em relação ao Rojas, nunca na minha vida me esqueci duma certa deslocação a Vigo, em que acabei a vir para casa com o Rojas na cabeça.
Nesse jogo, em campo, o Rojas parecia um zombie. Todos os colegas gritavam com ele e ele nem se mexia.
Um autentico 0.
Uma semana depois, encontrei-o no Colombo, fui direito a ele e so lhe disse isto: "O Benfica não é o Paraguai".

Porque não é. O Benfica não é so um clube de lutadores.
É um clube de gloria, e a gloria é talento alicerçado em suor.


JPG


O Pringle merece todo o meu respeito, deu ao clube tudo o que tinha, calhau é quem o contratou...

E para quem antes disse que ele veio de ferias muito bem, lembro-me disso, ele devia com certeza ter noção das suas limitações e mantinha-se por isso sempre em boa forma fisica, nos poucos anos que passou no Benfica fazia sempre boas pré-épocas, por isso foi enganando os treinadores

Shoky

Luis Filipe, Cristiano, Edcarlos, Okunowo, Luis Carlos, Bossio...
Exemplos dos que para mim estão no top 10 dos piores jogadores da nossa história!

O Pringle era fraquinho...mas nem no top 30 entrava!

PS: Era um rapaz muito profissional!

BEST RED

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2008, 23:37
Luis Filipe, Cristiano, Edcarlos, Okunowo, Luis Carlos, Bossio...
Exemplos dos que para mim estão no top 10 dos piores jogadores da nossa história!

O Pringle era fraquinho...mas nem no top 30 entrava!

PS: Era um rapaz muito profissional!

:clap1: O0 :slb2:

tiago177

Citação de: nucleopn em 10 de Outubro de 2008, 22:37
atençao q ele houve uma epoca q começou mt bem! tava cheio de confiança, ia p cima dos adversarios e torcia-os todos!!!!! n tou a gozar, lembro-me bem disso! andava tudo doido, como é q o tosco tinha aprendido nas ferias
foi sim senhor andou ai uma epoca q finatava toda a gente mas depois chegava á linha de golo e "pum" bola pra fora do estadio!!!!!!!!

tiago177

so li agora a entrevista do homem!!!!!! respeito pro homem!!! "ganhamos"...

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2008, 23:37
Luis Filipe, Cristiano, Edcarlos, Okunowo, Luis Carlos, Bossio...
Exemplos dos que para mim estão no top 10 dos piores jogadores da nossa história!

O Pringle era fraquinho...mas nem no top 30 entrava!

PS: Era um rapaz muito profissional!

Os piores:

1) Michael Thomas
2) Paulo Almeida

Jonny-Venezuela

Pringle estará no Suécia-Portugal: «Nuno Gomes ainda joga?»     :2funny:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1000597&div_id=1194