Matheus Leal (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

JohnT

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2017, 00:08
Este tipo de negócios a mim incomodam zero...custo quase nulo em jogadores de divisões inferiores que podem ter um potencial grande.

Preocupa me é os Veras e companhias esses sim são caros.

É tao isso.... se o Yuri Ribeiro for emprestado a equipa B precisa de um lateral

João Norte

Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2017, 00:08
Este tipo de negócios a mim incomodam zero...custo quase nulo em jogadores de divisões inferiores que podem ter um potencial grande.

Preocupa me é os Veras e companhias esses sim são caros.
A mim também. Até porque um dia me pode calhar a mim.

Rei

Eles interessam todos nos jornais. Depois nenhum vem. Como maioria das vezes. Eram 3 gajos do Estoril, afinal parece que foram parar a outros lados. Era 3 do Nacional parece que apenas o Agra interessava. E como estes casos existem outros.

GiiB_10

Citação de: JohnT em 11 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2017, 00:08
Este tipo de negócios a mim incomodam zero...custo quase nulo em jogadores de divisões inferiores que podem ter um potencial grande.

Preocupa me é os Veras e companhias esses sim são caros.

É tao isso.... se o Yuri Ribeiro for emprestado a equipa B precisa de um lateral
E já lá tem 3 ou 4.

JohnT

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: JohnT em 11 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2017, 00:08
Este tipo de negócios a mim incomodam zero...custo quase nulo em jogadores de divisões inferiores que podem ter um potencial grande.

Preocupa me é os Veras e companhias esses sim são caros.

É tao isso.... se o Yuri Ribeiro for emprestado a equipa B precisa de um lateral
E já lá tem 3 ou 4.

Pedro Amaral e  moçambicano que foi emprestado na 2Liga?

GiiB_10

Citação de: JohnT em 11 de Junho de 2017, 11:53
Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: JohnT em 11 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: Miguelito22 em 11 de Junho de 2017, 00:08
Este tipo de negócios a mim incomodam zero...custo quase nulo em jogadores de divisões inferiores que podem ter um potencial grande.

Preocupa me é os Veras e companhias esses sim são caros.

É tao isso.... se o Yuri Ribeiro for emprestado a equipa B precisa de um lateral
E já lá tem 3 ou 4.

Pedro Amaral e  moçambicano que foi emprestado na 2Liga?
E Mangas, e Ricardo Araújo, que sobem.

anarcos

Matheus Leal quase garantido
Lateral-esquerdo do Real SC está de férias no Brasil

A contratação de Matheus Leal, lateral-esquerdo do Real, está quase garantida. Ao que Record apurou, o acordo deverá ficar fechado no início da próxima semana.

De férias no Brasil, o jogador, de 22 anos, publicou uma foto no Instagram, em que surge ao lado dos pais, Ana e Carlos, sendo possível ver o progenitor com a camisola dos tetracampeões nacionais. Na mensagem, agradece o apoio dos familiares. "Quantas dificuldades já passei, quantas vezes já chorei para poder chegar onde estou?", interroga-se.

Contratado ao Independente de Limeira, Matheus Leal realizou em 2016/17 a primeira época em Portugal, contribuindo com 4 golos, em 26 jogos, para o triunfo do Real na Campeonato de Portugal. Como o nosso jornal noticiou a 6 de junho, o Benfica seguiu a sua evolução, partindo então para as negociações, as quais encontram-se muito avançadas.



http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/matheus-leal-quase-garantido.html

RED30MASTER

Se quiserem posso perguntar a um gajo do Real do que acha do Matheus.. É um ex-colega de turma meu e, por curiosidade, fez a formação no Benfica.

Jar Jay

Vai pa Equipa B. Não vejo mal nenhum.

Boa sorte puto.

ruio1999

Temos de estar atentos as divisões inferiores, nunca se sabe se pode voltar aparecer um Nelsinho.

odistraido

Ate que enfim jogadores de jeito.

Ziv13

Gostei do video que vi dele quando jogava no Brasil, vamos ver o que sai daqui, gosto do perfil, jogador jovem saído das divisões inferiores do Brasil, vem para Portugal para o Prio, tem sucesso imediato e é contratado.

The Eagle 10


RED30MASTER

Done. Como disse, este fez a formação no Benfica e com 22 anos já é capitão/sub do Real SC.


saivet

Se for para a B, será bem vindo.. Há muita qualidade na "3ª divisão"


Mas ja chega de tanta cenoura no mercado :rir:, já deve ter ultrapassado os 100