Matic Suholežnik (Andebol)

Pivot, 29 anos,
Eslovénia
Estatísticas: 1 época

Jack Bauer

Espero que me surpreenda. Principalmente no ataque.

Tem de ganhar mais agilidade.


Bem vindo

ala esquerda

Tem que treinar muito para evoluir para a fase seguinte da sua carreira.
Deposito grande esperança neste reforço

Slb23

Bem-vindo.

Espero que perca massa gorda mas não músculo.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2020, 20:20
Bem-vindo.

Espero que perca massa gorda mas não músculo.
Gestão complicada... Não vai mudar. Muito acho...

tem que ganhar agilidade para a ser mais rápido nos movimentos...

Slb23

Péssimo jogo.

Tem de valer muito mais.

Dr.Lecter

https://www.facebook.com/101131664851764/posts/186399292991667/

Convocado para a selecção eslovena. Está longe do que pode e sabe, pode ser que a chamada lhe eleve os índices de confiança.

TeamRocket37

Melhor jogo no Benfica no capítulo defensivo.

Sempre esperei que não durasse o jogo todo com exclusões.

Dr.Lecter

Está em crescendo. Apareceu com 140kgs e muitos meses de paragem. Parece querer começar a soltar-se no ataque e na defesa hoje foi bravo, os jogadores do Porto claramente não estão habituados a ser virados ali na zona central e hoje isso aconteceu mais que uma vez. Bom jogo, mas ainda tem margem para fazer bem melhor.

Dr.Lecter

Convocado para o mundial.

No caso dele, vai-lhe fazer muito bem ganhar ritmo numa competição top. Virá melhor jogador, não tenho dúvidas.

https://twitter.com/RasmusBoysen92/status/1338876970919145474?s=20

Dr.Lecter

Vi um bocado do 1o jogo da Eslovénia de apuramento para o Euro2022 e pareceu-me novamente mais pesado - marcou um golo e jogou uns 20 minutos. É bom que o mundial o ajude a pôr-se em forma, está visto que estando parado é uma desgraça.

Golaalta

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Janeiro de 2021, 13:53
Vi um bocado do 1o jogo da Eslovénia de apuramento para o Euro2022 e pareceu-me novamente mais pesado - marcou um golo e jogou uns 20 minutos. É bom que o mundial o ajude a pôr-se em forma, está visto que estando parado é uma desgraça.

Concordo. Parece novamente mais pesado.

Dr.Lecter

2 golos na estreia frente a uma frágil Coreia.

Dr.Lecter

Não deve gostar dos temperos da comida no médio oriente. Já perdeu novamente peso (e ganhou mobilidade). Bons minutos até agora frente ao Egipto, com 1 golo e 1 exclusão.

Gradinni

Ainda conseguiu acabar o mundial a frente de Portugal!

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 25 de Janeiro de 2021, 11:36
Ainda conseguiu acabar o mundial a frente de Portugal!

Fez um bom jogo contra o Egipto. 3 golos e falhou um remate que era 7m claríssimo.

Achei-o mais magro e com mais mobilidade, mas tem de refrear os ímpetos e perder o vício de agarrar a camisola, levou uma exclusão completamente desnecessária à conta disso.