Mats Magnusson

Avançado, 62 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

God LetKo

rkc

Já agora, fazendo uma analogia parva que é feita muitas vezes para o Cardozo, o que teria ele sido com as equipas do Magnusson?

Juvelacio

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2010, 01:27
Já agora, fazendo uma analogia parva que é feita muitas vezes para o Cardozo, o que teria ele sido com as equipas do Magnusson?

Muito bom rkc, muito bem dito  :drunk:

Joga Bonito

Joga Bonito

Posso ser chato ?

Suplente.

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2010, 12:54

Posso ser chato ?

Suplente.

com os dois na mesma equipa não tenho duvidas.

Far(away)

Sempre difícil fazer essas comparações com tanto tempo de distância entre eles... no tempo do Magnusson o futebol era diferente do que é hoje em dia... sinto falta desse futebol.

van33

grandes memorias que este jogador me trás

Joga Bonito

alfredo

Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2010, 11:25
Vem apoiar a equipa da Luz no reencontro com o FC Porto

Magnusson já tem viagem marcada para Lisboa no início de Abril de 2011. "Vou assistir ao Benfica-FC Porto", garantiu-nos ontem. Depois dos 5-0 sofridos pelos encarnados no Dragão, Magnusson faz questão de vir apoiar a sua "equipa do coração" e um treinador em especial: "Sou apreciador de Jorge Jesus e acho uma injustiça o que lhe têm feito. Ninguém passa de herói a besta assim. A época passada era muito bom, agora já é mau. Não concordo", defendeu, mostrando-se convicto de que a equipa ainda vai recuperar no campeonato.

um senhor com o seu clube ainda no coracao. isso é que tem estilo! obrigado

Bekambol

grande jogador de grandes qualidades de grande goleador, jogava e marcava grandes golos....grande goleador....grande jogador...e grande goleador....

DEVILLICA

Citação de: alfredo em 16 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2010, 11:25
Vem apoiar a equipa da Luz no reencontro com o FC Porto

Magnusson já tem viagem marcada para Lisboa no início de Abril de 2011. "Vou assistir ao Benfica-FC Porto", garantiu-nos ontem. Depois dos 5-0 sofridos pelos encarnados no Dragão, Magnusson faz questão de vir apoiar a sua "equipa do coração" e um treinador em especial: "Sou apreciador de Jorge Jesus e acho uma injustiça o que lhe têm feito. Ninguém passa de herói a besta assim. A época passada era muito bom, agora já é mau. Não concordo", defendeu, mostrando-se convicto de que a equipa ainda vai recuperar no campeonato.

um senhor com o seu clube ainda no coracao. isso é que tem estilo! obrigado

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

GF

|OnE|

Que riso.
"'Tá com medo!"

Tiago Fella

alguem que grave e coloque mais tarde online