Mats Magnusson

Avançado, 60 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

raztilho

Enorme magnusson! Que discurso apaixonado :)  :cry2:

fanatic


VALEBEM

 Grande Benfiquista...
Cuidado com a linha, Mats... Quase nem o reconhecia, está muito pesado...

slbenfica_croft

Em directo na sic:

-ainda é do BENFICA???

- (pausa)...ta a brincar comigo???claro k sou Benfiquista. Uma vez Benfiquista sempre Benfiquista.

-Quer deixar uma mensagem pros Benfiquistas??

-(Sorriso sincero, pausa)...VIVA BENFICA, VIVA BENFICA...


Ah ganda Mats. Obrigado por tudo...jamais te esqueceremos.(atenção aos petiscos Mats, tas mais gordinho)

neste momento ta o meu pai com um sorriso nos labios, a falar dos golos do Mats no BENFICA, das jogadas do Thern, um cerebro na equipa, da imponencia e objectividade de Stromberg...da ala esq. feita pelo medio centro Schwarz....


Andrew86

épa o Magnunsson tá com algumas dificuldades em falar português....não quero ser mauzinho, mas  táva ali uma cervejinha a mais!,lol ;D

Nunzio

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Outubro de 2008, 20:41
Nuno Luz: "Continua Benfiquista?"

Mats (com ar irado): "EStÀ A BRINCAR COMIGO? CLARO! UMA VEZ BENFIQUISTA, BENFIQUISTA PARA SEMPRE"

Eu se fosse o Mats teria perguntado: "E tu Nuno Luz, ainda continuas parvo e lagarto...?"

slbenfica_croft

Citação de: Nunzio em 10 de Outubro de 2008, 20:48
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Outubro de 2008, 20:41
Nuno Luz: "Continua Benfiquista?"

Mats (com ar irado): "EStÀ A BRINCAR COMIGO? CLARO! UMA VEZ BENFIQUISTA, BENFIQUISTA PARA SEMPRE"

Eu se fosse o Mats teria perguntado: "E tu Nuno Luz, ainda continuas parvo e lagarto...?"

conhece la ele o nuno luz...

saudades do Mats Magnusson

redeagle7

FDX o meu maior idolo até hoje e ja não fui a tempo de ver  :cry2:
grande azar.
Mats =killer instinct  :pray:

Denim

Citação de: Nunzio em 10 de Outubro de 2008, 20:48
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Outubro de 2008, 20:41
Nuno Luz: "Continua Benfiquista?"

Mats (com ar irado): "EStÀ A BRINCAR COMIGO? CLARO! UMA VEZ BENFIQUISTA, BENFIQUISTA PARA SEMPRE"

Eu se fosse o Mats teria perguntado: "E tu Nuno Luz, ainda continuas parvo e lagarto...?"
LoLoL completamente!esse só vai lá assim ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Qnt ao Mats realmente tá assim p\ o "fortezito".lol.Mas é 1 prazer do caraças uvir um gajo de um país tão longínquo falar assim c\ paixão do Nosso BENFICA :smitten: :smitten:

slbenfica_croft

é por estas e por outras que eu amo a Suécia...


redeagle7

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2008, 21:08
é por estas e por outras que eu amo a Suécia...



acho que é mais por outras(elas) que por estas (mats)

slbenfica_croft

Citação de: redeagle7 em 10 de Outubro de 2008, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2008, 21:08
é por estas e por outras que eu amo a Suécia...



acho que é mais por outras(elas) que por estas (mats)

sem duvida.lol

mas eu sou mesmo um fã do país Suécia.Tudo começou pelo facto de ser loiro e em pequeno quando via os jogadores suecos do BENFICA e simpatizava com eles(ainda por cima jogavam todos bem...). Desde pequeno k vejo os jogos nos europeus e mundiais da selecção Sueca e torço pela Suecia...por exemplo agora k tão no grupo de Portugal espero k fiquem em segundo e nós em primeiro...

as mulheres lindissimas k me deixam sempre de boca aberta...relativamente a mulheres e gostando mto das nossas portuguesas, acho k as italianas e suecas são qualquer coisa k não consigo descrever...

depois é o desenvolvimento do país Suécia. Alem disso já falei com uns suecos em Portugal quando tavam de férias e foram porreiros...ah e tinham uma filha k curiosamente não era loira, e k me deixou :drool:


VALEBEM

 Apesar de «só» nos ter dado o grande Michael Manniche, prefiro a Dinamarca á Suécia... Questão de cor...
E amigos meus que estiveram em ambos oa países, gostaram mais da Dinamarca, que segundo dizem é o mais latino dos países nórdicos...

Pedro Neto

Tudo o que é nórdico fica fascinado com Portugal. É a comida e o clima. Quase que nem reconhecia o Mats. A idade é uma coisa impressionante.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 10 de Outubro de 2008, 21:48
Tudo o que é nórdico fica fascinado com Portugal. É a comida e o clima. Quase que nem reconhecia o Mats. A idade é uma coisa impressionante.

Ele já está assim há uns aninhos. Já o Schwarz, continua igual!