Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manuel Costa

Maximiliano é um jogador que pode actuar à linha ou como médio interior, mas sempre do lado direito. Tem velocidade e sabe ter a bola nos pés, subir com ela no terreno até à linha final, mas tem dificuldades em finalizar. Será o aspecto menos forte do seu jogo, apesar de ter um bom remate. É muito respeitador e correcto, raramente tendo problemas disciplinares. Mas é um lutador. Cá fora, prefere ser mais discreto, é calmo, tranquilo, passa muito tempo com a família. Não é de muitas palavras, é reservado

Gustavo Sanchez

(jornalista uruguaio do El País)

VALEBEM

 Se for assim, é mesmo o quer precisamos...

ednilson


slbfuckfcp

qualquer dia já podemos jogar na liga espanhola... é só gajos da america do sul... tudo cheio de GANAS... muito me en(GANAS)

Barão

Vejamos, se ele triunfar (esperemos que sim, como se espera para qualquer jogador do Benfica), será mérito do Camacho que o escolheu. Se o tipo não tiver êxito, será mais um exemplo de desconhecimento do futebol por parte do LFV.

Quem pensa assim é aquele tipo de pessoas que nas suas vidas pessoais nunca são responsáveis por nada, atiram sempre para cima dos outros; no entanto, quando alguma coisa corre bem, lá estão para tirar as fotografias e receber os louros pelo que não fizeram.

VALEBEM

 O Villarreal, por exemplo, de hà muito que tem apostado em jovens argentinos, chilenos e uruguaios, e tem-se dado bem...
Eu confio neste tipo de jogadores, e falo dos uruguaios... São tipos com fibra, e que sabem jogar à bola...

Hugo Leo

Citação de: Barão em 27 de Agosto de 2007, 09:48
Vejamos, se ele triunfar (esperemos que sim, como se espera para qualquer jogador do Benfica), será mérito do Camacho que o escolheu. Se o tipo não tiver êxito, será mais um exemplo de desconhecimento do futebol por parte do LFV.

Quem pensa assim é aquele tipo de pessoas que nas suas vidas pessoais nunca são responsáveis por nada, atiram sempre para cima dos outros; no entanto, quando alguma coisa corre bem, lá estão para tirar as fotografias e receber os louros pelo que não fizeram.

E neste forum há muita gente assim....

Dumberto Estrumadas

fdx já há gajos a falar mal

vem o pereira dizem logo que n vale nda que os extremos carecas n sabem jogar!!!!Já chateia.
vem o rodriguez e dizem este n deve valer nda porque n era titullar no psg,alem disso chamam lhe cebola n é pelas suas fintas é pelas sua cara linda,inda por cima os canhotos com o cabelo grande n sabem jogar,por favor


exige se calma vamos esperar e ver

luis___alex

PARA COMPARAR:

PEREIRA- custou ao benfica 3 milhões por 70% do passe.

FUCILLE- custou ao porto 400 mil euros a totalidade do passe.

ambos são internacionais uruguaios. ambos estiveram na copa américa. ambos jogam do lado direio, podendo pereira jogar a médio ou defes,, e fuccile na direita ou esquerda da defesa.

QUE TEM A DIZER SOBRE A DIFERENÇA DE VERBAS????????????????
cheira-me que em termos negociais fomos papados de novo.
em termos futebolisticos espero para ver antes de dar a minha opinião.

REDPLAKA

Citação de: SL Biohazard em 27 de Agosto de 2007, 09:56
fdx já há gajos a falar mal

vem o pereira dizem logo que n vale nda que os extremos carecas n sabem jogar!!!!Já chateia.
vem o rodriguez e dizem este n deve valer nda porque n era titullar no psg,alem disso chamam lhe cebola n é pelas suas fintas é pelas sua cara linda,inda por cima os canhotos com o cabelo grande n sabem jogar,por favor


exige se calma vamos esperar e ver

:clap1:


Roke_SLB

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 10:59
PARA COMPARAR:

PEREIRA- custou ao benfica 3 milhões por 70% do passe.

FUCILLE- custou ao porto 400 mil euros a totalidade do passe.

ambos são internacionais uruguaios. ambos estiveram na copa américa. ambos jogam do lado direio, podendo pereira jogar a médio ou defes,, e fuccile na direita ou esquerda da defesa.

QUE TEM A DIZER SOBRE A DIFERENÇA DE VERBAS????????????????
cheira-me que em termos negociais fomos papados de novo.
em termos futebolisticos espero para ver antes de dar a minha opinião.

bela comparaçao... nao haja duvida...

esqueces-te é que ele joga na esquerda porque era um defesa direito tao bom que nao tem lugar no porto na sua posiçao de raiz nem no urugai.. e agora nem a defesa esquerdo joga!

kramxel²

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 11:40
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 10:59
PARA COMPARAR:

PEREIRA- custou ao benfica 3 milhões por 70% do passe.

FUCILLE- custou ao porto 400 mil euros a totalidade do passe.

ambos são internacionais uruguaios. ambos estiveram na copa américa. ambos jogam do lado direio, podendo pereira jogar a médio ou defes,, e fuccile na direita ou esquerda da defesa.

QUE TEM A DIZER SOBRE A DIFERENÇA DE VERBAS????????????????
cheira-me que em termos negociais fomos papados de novo.
em termos futebolisticos espero para ver antes de dar a minha opinião.

bela comparaçao... nao haja duvida...

esqueces-te é que ele joga na esquerda porque era um defesa direito tao bom que nao tem lugar no porto na sua posiçao de raiz nem no urugai.. e agora nem a defesa esquerdo joga!

Podem-me chamar louco, mas eu gosto do Fucile.

Acho-o um bom lateral.

xico_da_bezana

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 11:43
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 11:40
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 10:59
PARA COMPARAR:

PEREIRA- custou ao benfica 3 milhões por 70% do passe.

FUCILLE- custou ao porto 400 mil euros a totalidade do passe.

ambos são internacionais uruguaios. ambos estiveram na copa américa. ambos jogam do lado direio, podendo pereira jogar a médio ou defes,, e fuccile na direita ou esquerda da defesa.

QUE TEM A DIZER SOBRE A DIFERENÇA DE VERBAS????????????????
cheira-me que em termos negociais fomos papados de novo.
em termos futebolisticos espero para ver antes de dar a minha opinião.

bela comparaçao... nao haja duvida...

esqueces-te é que ele joga na esquerda porque era um defesa direito tao bom que nao tem lugar no porto na sua posiçao de raiz nem no urugai.. e agora nem a defesa esquerdo joga!

Podem-me chamar louco, mas eu gosto do Fucile.

Acho-o um bom lateral.

2 aqui.