Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Jonny-Venezuela

Vamos ganhar na Turquia e Super Maxi vai marcar!  ;)

Indy Jones

Eu sempre gostei do gelado Super Max.

O0

Mr.Costa

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 04:32
agora o maxi nao presta    lol 

agora acho que ja vi tudo

já nao presta à 2 anos

pablogringo

Eu diria que o pessoal está mal habituado...

O Maxi é o que é... e continua a ser um super lateral...
o que acontece é que tem as suas debilidades... e agora os adversários estão mais atentos a exploralas.

Mas Maxi continua a ser de alta rotação... e muito influente na manobra da equipa...

Força MAXI

Seven Red

Citação de: Johnny1904 em 23 de Abril de 2013, 02:38
es o elo mais fraco, adeus.
Os disparates que a madrugada traz...

BernardoS10

O Maxi é um jogador necessário a um plantel, dá tudo o que tem em campo, é aguerrido, agressivo, motiva a equipa e os próprios adeptos. Mas depois tem o lado negativo, não é inteligente a jogar, é imprudente na abordagem aos lances divididos,   e desposicionasse de uma forma patética, são assim os problemas mais evidentes que tem. Em conclusão na minha opinião é um jogador que se justifica ter numa equipa, mas raramente e só de forma prudente pode entrar no 11.

merlim

Já está montada a tenda em relação ao maxi. Agora qualquer encosto vai ser penálti. Só me fode porque quando isto acontece nos porcos é rapidamente branqueado.

Aguia_Rea1

depois de ver melhor os lances do jogo, ó Maxi tem juizo pá, ser papado daquela maneira pelos cepos... e a continuar a fazer faltas como tem feito vai acabar em expulsao mais jogo menos jogo

andre almeida já!


iloy

o Maxi ja nao è tao régular como ja foi, acho que nao è dificil admitir isso.

The_Riggs

O maxi está em decréscimo físico .

As vezes que recorre À falta porque não consegue ir atrás do avançado são bastantes.

Mjölnir

Isso tudo deve-se ao estado avançado da idade do rapaz.

pepeteroman

e pk o nosso sistema tactico expõe muito os nossos defesas laterais...

Fly 13

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2013, 11:40
Isso tudo deve-se ao estado avançado da idade do rapaz.
Como é que é?!

Rickfy

O Maxi é um jogador empolgante e eu gosto muito dele. Tem lá as falhas dele, mas a dinâmica que ele dá á equipa é importantíssima!

macnash

Não consigo dizer mal de um jogador como Maxi, representa o crer e a vontade de qualquer benfiquista, admito que não tem estado ao seu nivel.
Cabeça Maxi!!