Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

TacuaraCardoso

No total pagámos 7M por ele não foi?

abar85

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2013, 11:19
No total pagámos 7M por ele não foi?

Mais os miudos uruguaios...

ManInRed

A taça não salva a epoca, diz o Maxi....

Cuidado com o que dizes, meu menino.... O Rui Costa disse a mesma coisa e pediram-lhe a cabeça!

vincitore

Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2013, 13:43
Titular na próxima temporada

haja memória

Então que se dê o lugar ao Aimar, no onze inicial.

Espero que seja vendido. Que consigam render algum com ele.

E o Rui Costa?

Haja memória.

Andris


pedroslb18

No lance do contra ataque no canto, é ele que se atira de cabeça a uma bola que estava praticamente perdida deixando 2 defesas do Benfica para quatro adversários?

Andris

Citação de: pedroslb18 em 26 de Maio de 2013, 18:12
No lance do contra ataque no canto, é ele que se atira de cabeça a uma bola que estava praticamente perdida deixando 2 defesas do Benfica para quatro adversários?
Não consegui perceber bem, mas sinceramente não me admirava.

Schweinsteiger

O teu tempo acabou, Adeus!

BlankFile

Sou obrigado a concordar. Acho que o seu tempo terminou.
Precisamos de contratar um DD também, jovem que seja fisicamente mais imponente e que não seja uma auto-estrada defensiva no corredor direito.

ELITE

todos hoje tiveram mal

ou quase todos... maxi foi um deles

Roy Kent

Outro símbolo da derrota.

Nenad25

Por mim fica.

Sei que neste momento apetece mandar embora 85 por cento do plantel, mas o Maxi pelo que representa e pelo que ainda joga tem de ficar.

Mas, em minha opiniao, ficar para suplente.

slbenfica_croft

a equipa teve toda uma merda...

BlankFile

Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2013, 20:15
Por mim fica.

Sei que neste momento apetece mandar embora 85 por cento do plantel, mas o Maxi pelo que representa e pelo que ainda joga tem de ficar.

Mas, em minha opiniao, ficar para suplente.

Espero que faça uma boa Taça das Confederações, que se valorize e seja vendido. Achoq ue chegou mesmo ao fim da linha. Temos que contratar um DD de gabarito, que se imponha como titular e o André Almeida fica como alternativa ao lugar com o Cancelo á espreita na B. Acho que o Maxi já deu tudo o que tinha a dar ao serviço do Benfica. Genuinamente é isso que penso. Se acabar por ficar, não pode ser mais o titular indiscutível. Pessoalmente prefiro que seja vendido, tem contrato até 2015, é uma boa altura para o vender. Ainda para mais o fundo tem parte do passe e podem ver aqui uma última oportunidade para lucrar com ele e o Benfica também.

Nenad25

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2013, 20:15
Por mim fica.

Sei que neste momento apetece mandar embora 85 por cento do plantel, mas o Maxi pelo que representa e pelo que ainda joga tem de ficar.

Mas, em minha opiniao, ficar para suplente.

Espero que faça uma boa Taça das Confederações, que se valorize e seja vendido. Achoq ue chegou mesmo ao fim da linha. Temos que contratar um DD de gabarito, que se imponha como titular e o André Almeida fica como alternativa ao lugar com o Cancelo á espreita na B. Acho que o Maxi já deu tudo o que tinha a dar ao serviço do Benfica. Genuinamente é isso que penso. Se acabar por ficar, não pode ser mais o titular indiscutível. Pessoalmente prefiro que seja vendido, tem contrato até 2015, é uma boa altura para o vender. Ainda para mais o fundo tem parte do passe e podem ver aqui uma última oportunidade para lucrar com ele e o Benfica também.

Em parte concordo, mas acho que o Benfica não pode sair todas as referencias do balneário .

Se tivesse que escolher entre deixar sair Luisao e Maxi escolheria Luisao. Apesar de estar consciente do risco de partirmos para a nova época com uma dupla de centrais nova.