Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

magoslb

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 00:31
Não meto as mãos no fogo por ninguém no futebol. Se for, isso acabará por dizer mais acerca dele do que de nós. Mas quero acreditar no Maxi.

O Judas é um pulheca, os cifrões são a sua vida, agora o Maxi, porra, o homem admira o Benfica genuinamente.

Ele sair para os fdp dos lags era como alterar as leis da gravidade.

Keiroxes

Deixaria de acreditar no futebol, se o  Maxi pensasse sequer na possibilidade de ir pros lagartos, nesse eu meto as minhas maos no fogo.

melo7

O presidente que se deixe de merdas. Seria uma desilusão ainda maior, perder o Maxi para aqueles porcos.

Não acredito que o Maxi faria isso... mas não meto as mãos no fogo

Ricardo Teixeira

Citação de: magic_maker em 05 de Junho de 2015, 00:34
O jesus pode querer leva-lo, mas Maxi não é bem-vindo em alvalade.

A maioria dos adeptos tem tendências hipócritas. Claro que seria bem vindo.
Como é óbvio deixaria de ser um 'nojento' e um 'caceteiro', e passaria a ser um jogador de enorme raça.

nfgl

Querem acreditar?
Então acreditem muito.

Acreditar ajuda como o caralho.

SLBRulez

É para resolver já hoje este assunto, renovar rápido com ele é começar a inverter a situação.

pedriouf

Aquando da última renovação de contrato, Maxi apareceu no meu local de trabalho e questionei-o sobre a questão "Porto"! Disse-me na altura que em Portugal, só Benfica! Vale o que vale ...

JustMe

No futebol, como na vida, mais de 90% das pessoas tem um preço. É esperar que o Maxi faça parte dos outros 10%.

nunog.6

ForçadoBloqueio

Citação de: magic_maker em 05 de Junho de 2015, 00:34
O jesus pode querer leva-lo, mas Maxi não é bem-vindo em alvalade.

Neste momento se o filho da puta quisesse levar o hino do Benfica para alvalade eles iam a correr pagar pelo hino! Tudo é bem-vindo em alvalade desde que venha do herói nacional que eles já elegeram e ainda não ganhou nada sequer! Ou melhor, na cabeça oca daquela gente, nem precisam de jogar o próximo campeonato porque é garantido que é vitória!

nfgl

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 00:43
No futebol, como na vida, mais de 90% das pessoas tem um preço. É esperar que o Maxi faça parte dos outros 10%.

Como se o problema fosse o Maxi.

SLBRulez

O Paco Casal veio hoje a Lisboa não foi?

d10s

Vieira aqui não foi apanhado desprevenido. Tenho a convicção que vai renovar.

sbremoved_28408

Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 00:44
O Paco Casal veio hoje a Lisboa não foi?
Aparentemente esteve reunido com o LFV. É esperar pela capa dos jornais ou pelos próximos dias. Até Segunda Feira devem haver novidades

Barto

Maxi em Alvalade? Preferia que a minha namorada me encornasse com o meu melhor amigo. FODA-SE Nem brinquem com isso.