Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

RitaS

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).

Agora não se lembra ele do Eliseu.

Phantaminum

Do JJ até compreendo, por causa do carácter dele... Mas o Maxi?
Era uma puta duma bojarda que nos mandavam.
Mas imaginar os sportinguistas que falavam e falam mal do Maxi por ser "caceteiro" saltar de alegria por o conseguirem roubar ao Benfica seria de uma ironia tremenda.

JustMe

Não meto as mãos no fogo por ninguém no futebol. Se for, isso acabará por dizer mais acerca dele do que de nós. Mas quero acreditar no Maxi.

PSantiago88

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).

Sabes alguma coisa sobre o novo treinador?

Elvis the Pelvis

Acredito que ficará no Benfica.

andereberna

Quero acreditar que o Maxi é dos nossos... mas já não consigo acreditar em ninguém no futebol.

magic_maker

O jesus pode querer leva-lo, mas Maxi não é bem-vindo em alvalade.

magoslb

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 00:31
Não meto as mãos no fogo por ninguém no futebol. Se for, isso acabará por dizer mais acerca dele do que de nós. Mas quero acreditar no Maxi.

O Judas é um pulheca, os cifrões são a sua vida, agora o Maxi, porra, o homem admira o Benfica genuinamente.

Ele sair para os fdp dos lags era como alterar as leis da gravidade.

Keiroxes

Deixaria de acreditar no futebol, se o  Maxi pensasse sequer na possibilidade de ir pros lagartos, nesse eu meto as minhas maos no fogo.

melo7

O presidente que se deixe de merdas. Seria uma desilusão ainda maior, perder o Maxi para aqueles porcos.

Não acredito que o Maxi faria isso... mas não meto as mãos no fogo

Ricardo Teixeira

Citação de: magic_maker em 05 de Junho de 2015, 00:34
O jesus pode querer leva-lo, mas Maxi não é bem-vindo em alvalade.

A maioria dos adeptos tem tendências hipócritas. Claro que seria bem vindo.
Como é óbvio deixaria de ser um 'nojento' e um 'caceteiro', e passaria a ser um jogador de enorme raça.

nfgl

Querem acreditar?
Então acreditem muito.

Acreditar ajuda como o caralho.

SLBRulez

É para resolver já hoje este assunto, renovar rápido com ele é começar a inverter a situação.

pedriouf

Aquando da última renovação de contrato, Maxi apareceu no meu local de trabalho e questionei-o sobre a questão "Porto"! Disse-me na altura que em Portugal, só Benfica! Vale o que vale ...

JustMe

No futebol, como na vida, mais de 90% das pessoas tem um preço. É esperar que o Maxi faça parte dos outros 10%.