Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

kasko

"Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato"  - Abola..   :confused:

marcosantos

Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:46
Citação de: Filipe1989 em 08 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Filipe1989 em 08 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:22
n sei se renovou...mas sei q a proposta do FCP era superior á do Benfica...segundo me disseram Benfica oferece 1,2/1,3Milhoes e porto oferecia 1,5Milhoes

Este pessoal e mais a merda das fontes... as fontes secaram!
n foram fontes...foi mesmo o irmao de um elemento da Sad do FCP que é meu colega de trabalho que me o garantiu...por isso acredita no que quiseres...

O meu desabado foi para a generalidade das fontes que surgem todos os dias por este forum! Já enjoa... Mas nem por isso vou acreditar naquilo que dizes.

Abraço
cada pessoa acredita naquilo que quer...ninguém é obrigado a acreditar em tudo o q se diz e escreve neste forum bem como na vida...
mas para terminar, te acrescento que o Porto qd contactou o Paco Casal, a unica preocupaçao foi saber qto o Benfica oferecia, q garantia ao Maxi que cobriria qq proposta do Benfica...

os porcos esqueceram-se foi de uma coisa, nem toda a gente se vende por dinheiro. o maxi inteligente como é respeitou a história que tem com o Benfica onde é IMORTAL e não foi para os porcos para ser apenas mais um mas com melhor salário.

Maxi tem valores ao contrário da maioria das pessoas que anda no futebol.

lmalves

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684

Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 17:19
Ponham a noticia nas usernews que só lá está 3 vezes e alguém pode não ver.
epah tem que ser 23 vezes!

MiguelPalma92

Espero que o Maxi ja nao tenha tido a casa vazia  :angel:

joaopedropj

Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato
17:45 - 08-06-2015
A-  A  A+
A notícia foi avançada a meio da tarde pela rádio Renascença, mas fonte oficial do clube da Luz garantiu a A BOLA que Maxi Pereira ainda não renovou contrato com o Benfica.

A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.

Rivolt

Do céu à depressão :D

elpayaso10

PSantiago88

Todos os órgãos de comunicação social estão a dar como boa a info da RR  :confused:

MrFire

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MiguelPalma92

The Eagle 10

Caguem na abola.

Credibilidade 0

marcosantos

Manpaz1904

:rir:

:disgust:

E cheira tão mal essa negação.... Cheira a rival....  :tomates: