Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Festivus

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2019, 11:59
Deixa o Pais onde viveu uns 10 anos sem deixar saudades a ng

E esse o seu legado

Daqui a 20 anos vem o Gaitan de barriguinha e de cabelo branco e sera recebido em euforia
Este ng vai sequer lembrar se quem e. Nem aqui nem no porto.
Adeus
Mesmo. Se era para ganhar mais dinheiro que tivesse ido para a China ou assim.

HoMiCiDaL

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2019, 11:59
Deixa o Pais onde viveu uns 10 anos sem deixar saudades a ng

E esse o seu legado

Daqui a 20 anos vem o Gaitan de barriguinha e de cabelo branco e sera recebido em euforia
Este ng vai sequer lembrar se quem e. Nem aqui nem no porto.
Adeus

nao partilho da animosidade do forum em relação ao Maxi, para mim foi um excelente jogador no Benfica que saiu na altura certa já em curva descendente na carreira.

Se tivesse ficado tinha sido mais um jogador com ordenado chorudo que andava pelo Benfica a arrastar-se até ao final da carreira, provavelmente nem tinha aparecido o Nelson Semedo, etc.

no Porto, foi um jogador completamente mediano que ajudou a foder-lhes as contas e serem intervencionados pela UEFA.

ir para o rival nao é bonito, mas nós na mesma situação num clube estrangeiro, se calhar tinhamos feito o mesmo devido aos valores ridiculos apresentados pelo rival, para "darem a facada".

é verdade que nao deixa saudades em lado nenhum, mas se calhar sai com mais uns 3 ou 4 Milhões no bolso do que se tivesse ficado no Benfica.

Analisando tudo friamente e à distancia de 4 anos, acabou por ser bom para ele e para nós.

JUST4FUN

Fiquem com o Maxi que nos ficamos com o Herrera.

Smile

Podia ir para o Rio Ave também

francisco

Monte de esterco. Vai pela sombra, ó boi!

J_PN

Volta meu amor!!!1!!11!

joao12soares

No próximo ano na conquista do 38 vai aparecer no vídeo de ex-jogadores a dar os parabéns ao BENFICA ::)

L1968


Archangel

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Maio de 2019, 00:18nao partilho da animosidade do forum em relação ao Maxi, para mim foi um excelente jogador no Benfica que saiu na altura certa já em curva descendente na carreira.

Se tivesse ficado tinha sido mais um jogador com ordenado chorudo que andava pelo Benfica a arrastar-se até ao final da carreira, provavelmente nem tinha aparecido o Nelson Semedo, etc.

no Porto, foi um jogador completamente mediano que ajudou a foder-lhes as contas e serem intervencionados pela UEFA.

ir para o rival nao é bonito, mas nós na mesma situação num clube estrangeiro, se calhar tinhamos feito o mesmo devido aos valores ridiculos apresentados pelo rival, para "darem a facada".

é verdade que nao deixa saudades em lado nenhum, mas se calhar sai com mais uns 3 ou 4 Milhões no bolso do que se tivesse ficado no Benfica.

Analisando tudo friamente e à distancia de 4 anos, acabou por ser bom para ele e para nós.

Boa leitura. Acrescento apenas dois pontos.

Mesmo analisando na hora, a quente, não se lhe poderia apontar o dedo. Se não estou em erro, alguns dos filhos dele nasceram cá, era perfeitamente natural ele querer permanecer por aquil, já estava acostumado e sentia-se bem. A malta que diz que ele deveria ter ido para a China se apenas queria mais dinheiro não sabe o que diz.

Não obstante, Maxi teve declarações e acções dentro de campo bastante infelizes contra o Benfica. A ida para o rival não tem qualquer problema, mas o cuspir no prato que lhe deu de comer é grave e revela falta de valores. Não passa de um ressabiado que não tinha razões para o ser.

elpayaso10

Ter ido para o porco foi-me indiferente, houve aquela azia logo ao inicio mas em abono da verdade ele já nao estava com fulgor para ser jogador do Benfica.
O que me deixou verdadeiramente desapontado foi o seu comportamento, como homem é um 0 um autêntico filho de uma grande...

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Maio de 2019, 00:18
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2019, 11:59
Deixa o Pais onde viveu uns 10 anos sem deixar saudades a ng

E esse o seu legado

Daqui a 20 anos vem o Gaitan de barriguinha e de cabelo branco e sera recebido em euforia
Este ng vai sequer lembrar se quem e. Nem aqui nem no porto.
Adeus

nao partilho da animosidade do forum em relação ao Maxi, para mim foi um excelente jogador no Benfica que saiu na altura certa já em curva descendente na carreira.

Se tivesse ficado tinha sido mais um jogador com ordenado chorudo que andava pelo Benfica a arrastar-se até ao final da carreira, provavelmente nem tinha aparecido o Nelson Semedo, etc.

no Porto, foi um jogador completamente mediano que ajudou a foder-lhes as contas e serem intervencionados pela UEFA.

ir para o rival nao é bonito, mas nós na mesma situação num clube estrangeiro, se calhar tinhamos feito o mesmo devido aos valores ridiculos apresentados pelo rival, para "darem a facada".

é verdade que nao deixa saudades em lado nenhum, mas se calhar sai com mais uns 3 ou 4 Milhões no bolso do que se tivesse ficado no Benfica.

Analisando tudo friamente e à distancia de 4 anos, acabou por ser bom para ele e para nós.

Não me esqueço o ano passado a cantar "slb filhos da puta slb"

Tivesse sido correto como foi Markovic nos lagartos e nada contra.

Sendo assim que vá para a puta que o pariu

CitriC

Saiu pela porta pequena  ;D

serebotna

Merecida saída do futebol português.

cernache1


BC